Maiara Point of view
Estava vestindo meu pijama quando uma sutil batida na porta ecoou pelo quarto. Olhei para Paulinha que estava indo atender a mesma e em pouco tempo depois ela voltou com um carrinho do hotel com uma bandeira de comida em cima.
- Pensei que tinha dito que eu não iria almoçar! – Ando até a pequena poltrona me acomodando ali, direciono minha atenção para o horizonte que a enorme janela dava à vista.
- Não fui eu, mas digamos que eu tenho ordens de te fazer comer... – Deixo transparecer minha expressão confusa então logo Paulinha continua. – Foi a Maraisa, ela disse que como você está de barriga vazia, pode piorar o mal estar e pediu uma comida leve para você.
Involuntariamente um sorriso aparece em meus lábios, chamo ela com as mãos como um pedido para que ela traga o carrinho até mim e por incrível que pareça o cheiro não incomodou meu estômago.
- Hum... e ela chegou bem? Já comeu? - Pergunto antes de beber um pouco do suco, que pelo cheiro parecia ser de laranja.
- Mas vocês duas, hein... ela chegou sim. O Bruno disse que eles já iriam almoçar, vou pro meu quarto agora! Qualquer coisa me liga!
Paulinha saiu do quarto logo após seu aviso, antes de experimentar a comida decido assistir alguma coisa para distrair a mente, pego o controle que estava em cima da cama e volto a me sentar, agora iniciando minha refeição enquanto rolava pelas grades de filme na TV, na esperança de achar algum que me distraia.
Quando consegui achar um interessante já estava terminando de comer e sentindo um sono fora do normal, então desisto da ideia de assistir algo e migro para minha cama... Mas não sem antes usar o banheiro e escovar meus dentes. Assim que sinto meu corpo completamente enrolado pelo edredom minhas pálpebras ficam pesadas e em pouco depois eu já estava adormecida.
Algumas horas depois...
Escuto o toque do meu celular um pouco longe, abro meus olhos notando que o quarto já estava escuro e levo alguns segundos para “voltar” a consciência. Tateio as mãos pela cama tentando encontrar o celular que não parava de tocar até encostar nele.
Ligação on
- Oi, quem é? – Falo atendendo e colocando o celular no ouvido sem ler o nome de quem estava ligando.
- Por que tá tudo escuro? Te acordei? – Olho para o celular me dando conta que era um chamada de vídeo e que quem estava me ligando era a Lari Ferreira.
- Oi Lari, calma aí vou ligar a luz! – Estico meu corpo ligando o abajur, iluminando consideravelmente o quarto. – Como cê tá?
- Tô bem e você? Fiquei sabendo que está está SP, o que acha de sairmos, hein?
Faço uma careta ao ouvir o convite, meu desânimo estava do tamanho de um abismo e minha cama estava tão quentinha e confortável.
- Hum... não sei, não tô muito animada. Capaz de estragar sua noite! - Deixo uma risada fraca escapar.
- Negativo Maiara, está assim porque acabou de acordar... toma um banho e se arruma, a gente vai com algumas amigas minha!
- Acho que vai ser meio paia eu desanimada desse jeito me enfiar na sua noite com suas amigas.
- Deixa de coisa, já tem um tempão que a gente não se vê...
Solto um longo suspiro me dando por vencida e concordando com o convite da loira. Me levanto ainda com o celular em mãos lutando contra o desânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
Fiksi PenggemarMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...