•ᴇ̂xᴛᴀsᴇ•

1K 45 77
                                    

Marília point of view

dia seguinte.

Eram nove horas da manhã do tão esperado dia em que finalmente todos iriam saber o sexo dos bebês, saberiam se Maiara teria iguaizinhos, iguaizinhas ou um casal.

Maraisa acordou alguns minutos antes de mim, dizendo ser culpa da ansiedade, e para não ficar sozinha a morena me acordou também, mesmo a contragosto. Maiara permaneceria na cama por mais algumas horinhas já que precisava descansar para poder aproveitar melhor o chá de revelação dos seus filhos.

Maraisa e eu fizemos e tomamos café juntas, logo em seguida seguimos para a sala de estar para jogar conversa fora e como ela não comentou nada sobre ontem a noite preferi não tocar no assunto para não fazê-la se fechar novamente.

- Acho que hoje vamos viver muitas emoções... - falei pensativa com um sorriso no rosto. - não vejo a hora de vocês descobrirem o que vem por aí!

Ficar responsável por saber o que todos iriam descobrir era a melhor coisa, ver as pessoas curiosas, imaginar a reação de cada um ao ver o que seria... mas o mais legal era pensar em como Henrique, Maiara e a Maraisa reagiriam.

- Ai Lila, eu estou muito ansiosa pra saber o que a metade tá esperando. Não pode me dar nem uma diquinha? - Falou com manha e eu sorri convencida negando com a cabeça.

- Não, baixinha, vai descobrir junto com todos os outros!

- Ah Marília! - falou colocando-se de joelhos no sofá, juntando as mãos e fazendo um bico pidão em minha direção, a coisa mais fofa do mundo. - Eu faço o que você quiser, me pede qualquer coisa e eu te dou se você me contar o sexo dos bebês. - falou gesticulando as mãos e eu sorri de lado. - Não conto nem pra Maiara, prometo!

- Tudo bem, eu te falo, mas vai ter que me dar algo... - ela se assustou e olhou desconfiada me fazendo rir.

- Olha só... - me olhou com os olhos cerrados. - nunca pensei que seria tão fácil te comprar, Marília! -sorriu convencida. - O que você quer?

- Um beijo! Um beijo longo e bem gostoso, que eu decida quando acabe! - seus olhos se arregalaram em minha direção e logo ela deferiu um tapa em meu braço. - Ai, Maraisa, você que perguntou! - falei alisando o lugar estapeado.

- Tá falando sério mesmo, Marília Dias Mendonça? - disse em um tom bravo.

- Óbvio que sim, me dê um beijo e eu conto o sexo dos seus sobrinhos!

Maraisa me olhou pensativa com as sobrancelhas arqueadas, eu ria por dentro de sua reação, estava brincando, sabia que ela nem cogitaria essa possibilidade, mas era engraçado ver suas reações quando eu mencionava coisas desse tipo. Ela não conseguia esconder o quão envergonhada ficava.

- Tudo bem! - falou suspirando derrotada e a olhei confusa e surpresa.

"tudo bem?"

- Como assim? - perguntei mais alto do que esperava e meu sorriso sumiu.

- Eu te dou o beijo e você me conta o sexo dos bebês! - respondeu como se fosse óbvio se sentando no sofá novamente.

Sorri desacreditada em sua direção, eu claramente não esperava por uma resposta como essa.

- Sem nenhum charme? Cê tá bem, Maraisa? -coloquei a mão em sua testa e a mulher revirou os olhos. Impacientemente ela puxou meu pescoço em sua direção colando nossos lábios.

Senti uma espécie de frenesi tomar conta do meu corpo. Uma forma tão gostosa que eu não podia explicar, só que apenas quando a beijava sentia essa sensação. Os lábios carnudos e ao mesmo tempo delicados da morena se moviam lentamente sobre os meus, me deixando completamente fora de órbita.

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora