•ᴘʀᴇssᴀ́ɢɪᴏ•

866 54 51
                                    

Maiara Point of view

Ouvimos a voz da Marília e Maraisa já se adiantou para abrir a porta, assim que a loira apertou a campainha a porta se abriu. Continuei sentada na mesa com a atenção em meu livro, mas logo que ouvi uma outra voz ecoar no ambiente meu corpo todo arrepiou. Era ela. Fechei meu livro e voltei a atenção para a loira que estava entrando na sala depois de terminar de abraçar Maraisa.

- E aí, nanica... Vim te visitar e como estávamos lá no escritório trouxe a Lari pra gente fazer alguma coisa! – respondeu Marília. Ela veio em minha direção e logo me deu um abraço passando as mãos na minha barriga em seguida. – Cê tem que ouvir a composição que eu e Lari fizemos! – respondeu animada e retribui o sorriso.

- Vocês juntas? Mas essa eu iria querer ouvir mesmo que vocês não quisessem! – respondi tentando descontrair. Eu estava nervosa.

Lari parou atrás de Marília, eu sentia que ela estava tão receosa quanto eu. Era a primeira vez que a via pessoalmente desde que tivemos aquela conversa. Nossa vida foi para lugares opostos e as coisas mudaram, mas sinto falta dela, da sua presença na minha vida.

- Desculpa ter vindo sem avisar, Marília me convidou e disse que não tinha problema! – respondeu simpática.

- E não tem mesmo, estou feliz que tenha vindo! – respondi sincera e ficamos nos encarando por um tempo em silêncio.

- Bom... E como você... Vocês estão? Fiquei muito preocupada quando vi as notícias! – respondeu se aproximando assim que Marília foi em direção a cozinha com Maraisa. – O que aconteceu?

- Estamos bem, eu só tomei alguns pontos no supercílio, mas não tive nenhuma complicação e nem elas... Foi só um susto! – respondi me encostando na mesa. – E sobre o que aconteceu... Não queria falar sobre agora, mas eu, basicamente, caí da escada!

- Meu deus, Maiara! – respondeu preocupada.

- Mas como eu disse estou bem!

- E são... São duas meninas, eu vi sua publicação e fiquei tão feliz! – respondeu sorrindo e olhando pra minha barriga.

- Vem cá falar com elas! – respondi em súbito e ela me encarou hesitante. – Vem!

Lari se aproximou devagar e sorriu pra mim, depois olhou para a minha barriga e levou suas mãos até elas com cuidado. Um sorriso escapou de seus lábios e dos meus também. Aquele contato aqueceu meu coração imediatamente.

- Sua barriga está bem maior! – comentou prestando atenção em qualquer movimento delas. – Tô feliz por você, Maiara! – disse olhando em meus olhos e senti um nó em minha garganta.

Coloquei minhas mãos por cima das suas que estavam sobre a minha barriga e comecei a movimentá-la para que ela sentisse as gêmeas.

- Lari... – chamei e ela novamente levantou a cabeça. – Obrigada, de verdade, e me desculpa por toda a confusão em que te meti! – respondi com os olhos marejados.

Ela respirou fundo e logo enxugou uma lágrima que insistiu em cair no meu rosto.

- Não vou mentir e falar que não doeu, e talvez ainda doa um pouco, mas eu realmente tô feliz por você! – disse calma. – Quando vi a notícia meu coração quase parou de bater em pensar no que poderia ter acontecido e eu percebi que quero te ter na minha vida, mesmo que isso signifique te ver feliz com outra pessoa! – Minhas lágrimas começaram a cair sem controle e puxei o ar para falar, mas ela continuou. – Odeio admitir isso, mas talvez o amor da sua vida seja esse cara aí!

Eu queria responder a altura, queria dizer que tudo foi real, que eu realmente a amei, que ainda era difícil pra mim e que sentia sua falta na minha vida. Mas eu não consegui. Ela me quebrou quando admitiu tudo isso. Eu sempre amei o Henrique, vou construir uma família com ele agora e ela não merece mais ficar na minha confusão. Droga, por que tem que ser assim?

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora