Continuação...
- Hey...
- E aí, tá aproveitando? - perguntou sem tirar os olhos deles.
- Tô aproveitando bastante, principalmente o Leozinho... não queria ir pro show sem ter aproveitado meu filho em pleno natal! - disse se apoiando na mesa ao lado dela.
- Fica tranquilo, ele entende e fica muito feliz em poder estar contigo!
- Então você e Maraisa estão de fato... Cê sabe... Estão ficando? - perguntou um pouco sem graça.
- Na verdade, estamos namorando!
- Oi? - perguntou um pouco mais alto do que esperava. - Eu não sabia que era tão sério assim... E também não sabia que cê gostava de mulher! - respondeu sorrindo um pouco, ainda perdido. - Calma, é muita informação!
- Bom, ela foi a primeira então também é muita informação pra mim... Mas estamos namorando, é bem recente e ainda não sabemos como falar sobre isso!
Murilo acenou positivamente e um silêncio estranho surgiu entre nós dois. O cantor não sabia como reagir e aquela informação tinha mexido com ele, apesar de tudo, ainda tinha sentimentos pela loira e sua nova pessoa ser a Maraisa também era um fator complicado de se lidar, sabia que o amor entre as duas era verdadeiro e forte desde sempre. Ele estava oficialmente fora.
- Só falta o Pedro Bial aparecer aqui... - comentou Marília.
- Como? - perguntou perdido.
- Clima tenso entre os brothers! - disse fazendo Murilo sorrir e suavizar sua feição.
- Não sei o que falar... Eu já imaginava, mas agora que você falou é diferente. - disse sincero. - Acima de tudo somos pais e amigos, então saiba que apesar de ter algumas coisas em questão, eu espero que vocês sejam felizes!
- Obrigada, Murilo... de verdade! - respondeu sorrindo.
- É... Parece que cê voltou a ser de fato a ex da minha música, mas quando quiser que eu seja seu idiota favorito de novo fique a vontade também! - brincou me fazendo lhe dar um leve empurrão.
- Eu sei que sou inspiração de várias músicas... É meu jeitinho! - Retrucou convencida fazendo os dois gargalharem.
- Quero continuar a relação de amizade que sempre tivemos, mas tenho medo de não estar vivo pra isso... - comentou Murilo tomando um gole de sua cerveja.
- Como assim? - perguntou confusa.
- Sua nova namorada é muito ciumenta e está me odiando desde o jantar, acho que já até esqueceu que sou amigo dela! - comentou fazendo a loira olhar para Maraisa que estava atenta aos dois.
- Vou levar alguns tapas, mas no final dá tudo certo! - respondeu despreocupada. - Só não fique perto do salto dela!
Maiara point of view
Depois que descansamos das brincadeiras de natal e da ceia, meu pai deu a ideia de irmos até a casa de lazer onde ficava a nossa churrasqueira para conversarmos, bebermos e jogar algumas coisas. Todos estavam se dando surpreendente bem.
Murilo precisou ir embora para o show e seus pais resolveram ir também, Léo ficou um pouco triste, mas logo se distraiu com os presentes que tinha ganhado e como as gêmeas dormiram fiquei mais relaxada para ficar com eles.
- Amor, tira o sapato aqui pra mim? - pedi balançando os pés no chão. Estavam machucando muito e o vestido me atrapalhava a tirá-lo.
- Espera aí, tá acabando... - disse prestando atenção nas cartas enquanto os outros jogavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...