Maraisa point of view
Fiquei deitadinha ao lado da minha irmã fazendo carinho em sua barriga até ela pegar no sono, o susto que ela me deu ontem me abalou de forma inexplicável. A possibilidade de perder as nossas princesas foi algo que minha mente ainda não se esqueceu totalmente e o receio de que algo aconteça novamente não passa, acho que nunca me senti tão impotente na vida. Não me arrependendo de ter batido naquela vagabunda da Amanda, pela Maiara eu faria qualquer coisa e ai de quem tente fazer mal a ela ou as minhas sobrinhas, viro o bicho na hora.
Marília, Henrique e eu não arredamos o pé daquele quarto, passamos a noite revezando nos cuidados com a Maiara. De manhã bem cedinho Marília me chamou para tomar café, de primeira eu recusei, mas ela insistiu dizendo que eu não deveria ficar sem comer ou beber nada, então no final eu aceitei e fomos até o refeitório.
- Ricelly, vai querer que eu traga café? – ouvi Marília perguntar em um tom baixo para ele que assentiu.
Me levantei devagar da cama para não acordar minha irmã e fomos em direção ao refeitório, me sentei na mesa enquanto Marília foi fazer nossos pedidos.
- Trouxe um café bem forte do jeito que você gosta e uns pãezinhos de queijo também! – Me entregou a bebida e sentou ao meu lado.
- Gosto da forma que você cuida de mim, me sinto protegida! – Falei ao tomar um pouco da bebida quente e era verdade mesmo, Marília estava sendo tão essencial em minha vida, sua presença, seus cuidados me faziam feliz cada dia mais.
- Você precisa de alguém que segure essa sua fera interior antes de sair batendo nas pessoas! – Respondeu rindo.
- Uai, mas ela merecia era muito mais, quero nem lembrar dessa mulher que a minha mão chega dói! – ela sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Será que o médico vai dar alta a Maiara hoje ou ainda é cedo? – Falou ao pegar um pãozinho e dar uma mordida.
- Não sei, acho que se estiver tudo bem ele deve dar alta sim.. fico imaginando os sites de notícias rondando como urubus tentando descobrir tudo sobre a entrada dela aqui, um verdadeiro caos!
- Nossa, deve estar um inferno para o escritório, até imagino eles ligando para nossos assessores... seria bom ela anunciar logo a gravidez, antes que eles descubram e soltem a notícia.
- Sim, Lila, estava pensando nisso... Vou conversar com ela quando voltarmos.
Maiara point of view
Despertei do sono com a enfermeira medindo meus sinais vitais de rotina, olhei ao redor e só vi o Henrique sentando ao meu lado de olhos fechados, imagino o quanto estava cansado pelo susto, não só ele como minha irmã e Marília também. Percebi que ele segurava minha mão, achei aquilo fofo e com a ponta do dedo indicador fiz um carinho na sua mão, ele percebeu e despertou do sono, olhou para nossas mãos e retribuiu o carinho, voltou seus intensos olhos castanhos até os meus e esboçou um lindo sorriso me fazendo sorrir também.
- Tudo certinho com você e as bebês! Daqui a pouco seu café da manhã chega e mais tarde o médico vem falar com a senhorita! – informou a enfermeira simpática deixando o quarto.
- Dormiu bem? Está sentindo algo? – Henrique se levantou e me fez um carinho entre os cabelos.
- Dormi sim, melhor seria estar na minha casa... cadê minha irmã? – me ajeitei melhor na cama procurando uma posição confortável.
- Marília a levou para tomar um café, ela não queria sair do seu lado, mas depois de muita insistência ela foi comer algo. Aliás as duas são assim, tem que insistir se não... mal de gêmeas – respondeu em tom de piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...