•ʀᴀᴅɪᴀɴᴛᴇs• 1/2

1.4K 68 24
                                    

Maiara point of view

- Ah, que bom que chegou! - Falei ao avistar o corpo alto passar pela porta.

- Hum... precisa de mim!? - perguntou o moreno se viram para mim.

- Não... quer dizer sim, preciso, mas não necessariamente de você!

- Me senti ofendido! - O moreno se aproximou me dando um beijo casto nos lábios e depois foi até o berço olhando as pequenas.

- Ela sorriu pra mim! - Henrique falou um pouco mais alto me assustando. Ele escondeu os olhos com a mão e logo desfez fazendo uma brincadeira para as gêmeas. - Você sorriu pro papai?

- Ela não sorriu! Segundo meus livros isso são reflexos. Não se iluda, meu amor! - Falei dando risada. - e obviamente a primeira vez que isso acontecer, será para mim!

- Vocês estão vendo, pequenas? A mamãe tá com inveja porque vocês dão sorrisos para mim e pra ela não! Mamãe invejosa!

Reviro meus olhos, mas não consigo conter o sorriso bobo por conta da voz que ele fazia para falar com as meninas.

- Anda, vai se trocar... vamos dar banho nelas!

- Pera, eu? Não posso fazer isso! E se eu afogar elas ou jogar água no ouvido?

Mais uma vez meus olhos são revirados e então respiro fundo.

- Maraisa iria me ajudar, mas ela saiu com a Marília para comprar roupas para as meninas, o que eu acho desnecessário! Paulinha foi no escritório, então sim... você! - Me levanto. - Precisa aprender a dar banho nelas e eu estarei lá para te ajudar.

- Mais roupas? Pra quê tantas roupas? Ainda não vi uma roupinha escrito "Eu amo o papai" ou "Tenho o melhor pai do mundo"!

- Cê nem é convencido, né? Preciso falar para o povo da Internet parar de te babar um pouco. - Lhe dou um selinho e pego a Maya. - Pega a Ísis e vamos subir!

- Ô baixinha que eu arrumei viu...  sua mãe é braba! - Escutei o moreno falar enquanto subia as escadas.

Ao chegar no quarto delas, coloco Maya em seu berço e fecho as janelas, Henrique deixa Ísis no berço dela e então me encara.

- E agora?

- Enche a banheira delas enquanto eu pego as coisinhas que elas vão usar! É só colocar água na banheira até a marca de menos da metade do corpo delas. Ah, coloca primeiro a água fria e depois a água quente.

- Como? - Perguntou perdido.

- Ué pega a banheira, esquenta a água, enche com a temperatura ideal e traz! - Ele continuou parado me olhando como se estivesse processando tudo. - Que foi? Use esses instintos, amor!

- A gente não poderia dar banho no nosso banheiro? É mais fácil de regular a temperatura! - resmungou o moreno.

- Aqui é melhor, lá é frio e perigoso de escorregar... - respondi fazendo bico.

Ele resmungou, mas logo fez o que eu havia pedido. Escolhi dois bodys brancos, com alguns detalhes pretos. Henrique voltou com a banheira que já estava pingando um pouco de água pelo quarto.

- Pronto, agora vem me ajudar a tirar as roupinhas delas! - Ele foi até o berço e antes de pegar uma das pequenas, tirou sua camisa, não pude evitar passear meus olhos por seu abdômen e peitoral. Essas restrições estavam me matando, eu já estava subindo nas paredes. Falavam que a líbido diminuía pós parto, mas acho que comigo não funcionou tanto assim. - Jesus, isso deveria ser considerado um crime... Credo, que gostoso!

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora