Maiara point of view
"Acabou? Maiara desmarca perfil utilizado por Henrique de fotos em suas redes sociais e para de seguir o perfil da dupla. O relacionamento do casal é marcado por polêmicas e desentendimentos.
Na noite desse sábado, o casal de sertanejos Maiara, da dupla com Maraisa, e Henrique, da dupla com Juliano, caíram novamente na boca do público após atitude de cantora. Os boatos e o unfollow foram suficientes para os fãs das duplas apontarem um possível término.
Segundo fontes revelaram a coluna Metrópoles, Maiara não teria gostado da atitude do cantor após ser cantado por uma jornalista antes do show da dupla. Como Maiara é impulsiva, teria parado de seguir o perfil da dupla Henrique e Juliano, que fez o mesmo. Seria um possível block? Não é a primeira vez que os pombinhos passam por uma crise."
Jogo o celular para o lado soltando alguns resmungos.
- Você não precisava ter bloqueado ele! Sabe que nada passa batido pelas pessoas. - Paulinha alertou ao meu lado. - Tem matéria sobre a sua irmã também, você viu?
Franzi o cenho e peguei o celular novamente, vendo que logo após minha matéria havia realmente uma sobre Maraisa e Marília, abri o link iniciando minha leitura.
"Tá rolando? Maraisa e Marília Mendonça aumentam rumores de um affair após live em quarto de hotel.
Na madrugada desse sábado, Marília Mendonça abriu uma live e Maraisa passou ao fundo, vestida apenas de roupão e cabelo molhado, assim como a loira. A cantora sertaneja rapidamente tirou o som e desligou a live deixando os fãs mais desconfiados.
Segundo fontes confiáveis, a segunda voz teria inclusive ido escondida ao show de Marília. Há indícios de novo casal na área!
A internet já desconfiava de uma possível relação entre as duas e o novo flagra só ouriçou ainda mais os fofoqueiros de plantão que lotaram as redes sociais de questionamentos."
- Não, mas essas duas... - Nem tive tempo de finalizar a frase, pois Maraisa atravessou a porta de entrada parecendo um furacão e Marília atrás puxando uma mala em silêncio.
- Eu juro que eu vou matar aquele idiota, que obsessão é essa comigo e com a minha irmã? Vou processar esse filho da pu... - tratei de cortá-la.
- Shh... - Apontei para as gêmeas que estavam em seus bebês confortos com os olhos bem abertos, brincando com umas pelúcias que tinha penduradas ali.
- Desculpa! - disse respirando fundo e fechando os olhos ficando em silêncio até se acalmar. - Oi titia! - Maraisa se abaixou em frente a elas. - Eu tava morrendo de saudades de vocês... a titia tava! - Sua voz de bebê enquanto fazia caretas era cômica, ao comparar com sua explosão segundos antes.
- Pelo surto, já viram as manchetes... - Encarei a loira que deixou a mala no canto da sala e se aproximou.
- Vimos na vinda pra cá e ela está atacada desde então... - comentou Marília apontando a cabeça pra morena.
- Pois é, e eu não tinha dito para você não se precipitar? Bloquear para mim é algo precipitado! - reclamou Maraisa.
- E você quer manter isso escondido, mas fica metendo a cara nas lives? E dessa vez foi sem roupa! - Cruzei meus braços com a feição séria para minha irmã.
- Eu estava de roupão! - Maraisa jogou uma almofada em mim. - E não foi eu que abri a live! - disse contrariada.
- Tá, chega vocês duas... não acham que estamos saindo bastante em fofocas? Eu já tô ficando puta! - se pronunciou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
Fiksi PenggemarMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...