Narrador point of view
Depois de um bom tempo todos já estavam prontos e se ajeitando na sala. Maiara não parava de falar e andava de um lado pro outro, todos percebiam o quanto a ruiva estava ansiosa e feliz com seu primeiro aniversário sendo mãe. Não demorou muito para Ísis e Maya estarem sentadas no chão brincando com seus mordedores e brinquedos ao lado da mãe.
Maiara estava usando um vestido curto transparente e branco com alguns fogos de artifícios em detalhes brancos da John John com um top e uma hot pant da mesma cor e marca, finalizando com uma maquiagem composta por um delineado com pedras e uma mistura de preto com branco em seus olhos completando com um batom nude. Assim como Marília que também tinha apostado no look branco, usando um vestido com algumas flores delicadas com diferentes tons de rosa e uma sandália rasteirinha dourada em seu pé, levando no rosto apenas uma leve maquiagem com o batom rosa.
Já Maraisa optou por um conjunto prata da Perfect Way composto por um top e uma saia curta com franjas de várias pedras, utilizando no pé uma sandália nude de salto alto fino com tiras de strass prata da Arezzo. Carregando em seu rosto uma maquiagem com delineado preto com detalhes brancos na sombra e um batom também nude.
- Filha, coloca uma música lá na televisão enquanto seu irmão pega os bolos! – pediu Dona Almira se aproximando de Maraisa que estava brincando com Léo.
- Os bolos? – perguntou confusa.
- Sim, encomendamos um pra cada porque Maiara pediu um bolo rosa e imaginamos que você não gostaria!
Maraisa fez careta ao ouvir a cor do bolo e Dona Almira sorriu ao perceber que tinha acertado ao pedir dois.
- Vamos comigo escolher a música, Léo! – pediu pegando a mão do pequeno e levando-o.
- Maiara, esses brinquedos são para as crianças! – gritou Marília sentada na mesa de copa.
- Me deixa brincar, véi! – gritou a ruiva de volta.
Maraisa pegou o controle e Maiara se aproximou da mesa se abaixando ao lado de Léo. A ruiva puxou o pequeno pela cintura, que estava entretido com seu dinossauro.
- Você me ama? – perguntou Maiara cheirando Léo que continuou brincando com seu dinossauro. – Léo, olha aqui... – pediu novamente depois de fazer uma cara triste por ele não ter respondido na primeira vez.
O menino levantou seu brinquedo e o mostrou para Maiara que pegou o dinossauro na mão.
- Cê ama a tia? – perguntou novamente e Léo pegou o dinossauro de volta balançando a cabeça positivamente.
Maiara fez um bico de chateação e tristeza que logo foi percebido por Marília.
- Que foi? – perguntou a loira um pouco mais alto.
- Essa tia aqui não tá com nada... – disse entortando levemente a boca.
- Filho, a tia tá falando com você! Presta atenção nela e depois cê brinca... Lembra que essa é a tia que chora? – Perguntou a loira fazendo Maiara revirar os olhos.
- Não 'chola', titia! – pediu o menino voltando sua atenção para a ruiva. – Toma! – disse estendendo o dinossauro pra ela.
- Titia te ama, viu? – disse Maiara sorrindo emocionada.
- 'Tamém ti' amo, ti Maiaia!
Maiara abraçou Léo emocionada fazendo Marília rir balançando a cabeça negativamente. Sua amiga era sensível demais e ela já estava acostumada a contornar como mãe essas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...