•ᴀɴᴀᴍɴᴇsᴇ•

690 70 11
                                    

Maiara point of view

- Como que você sai do hospital sozinha e some, Maiara?

Maraisa questionou com a voz claramente elevada, mas ao olhar em meus olhos e focar melhor em meu rosto, ela constatou que eu não estava bem e recuou.

- Oh bebê, o que foi?

Ela veio até mim e me agarrou em seus braços, ali senti a paz definitiva, será que eu poderia me colar no abraço dela e morar ali? As lágrimas já se formavam mais uma vez em meus olhos, mas eu precisava contar, necessitava me abrir com ela.

- O que o médico te falou de tão ruim? Paulinha disse que não soube do diagnóstico! - Marília questionou, sua feição não era diferente da minha irmã, estampava preocupação e até mesmo cansaço.

- Irmã, você está doente? É algo grave? - Maraisa questiona enquanto passava os dedos por minha bochecha tentando secar as lágrimas que eu nem havia notado que desciam descontroladamente. - Fica tranquila, a gente vai atrás do melhor médico do mundo e você vai ficar bem! - Ela respondeu com os olhos marejados.

- Não, irmã... eu não estou doente! - Falo baixo e as três me encaram sem entender, mas a confusão de Maraisa pareceu passar em segundos, ela parecia ter desvendado um mistério.

-Vem, senta aqui! - Marília me abraçou de lado enquanto me guiava para o sofá, ela se sentou ao meu lado e Paulinha do outro.

- Pronto irmã, pode contar! - Maraisa falou se ajoelhando em minha frente.

- E-eu... eu tô grávida! - Mais uma vez falar aquelas palavras em voz alta me fez sentir como se uma faca fosse enfiada em meu peito.

- Grávida? Como assim grávida? Ou melhor, quando? - Marília pareceu perdida, intercalando seus olhos entre eu e minha gêmea, que tinha um sorriso nos lábios.

- Eu vou ser tia!? - Maraisa tinha os olhos marejados e o olhar surpreso, mas olhou em meu rosto e percebeu que ainda não era o momento para aquilo. - Explica isso melhor, irmã... - Ela pediu se recompondo.

- Naquela terça-feira...

Flashback on

Terça-Feira, 20 horas da noite.

Marília, minha irmã e eu estávamos chegando na casa do Pepato. Christyan e Gustavo estavam compondo durante o dia e bastou uma ligação de Marília nos chamando para "tomar umas" que em um piscar de olhos já estávamos a caminho. Entramos dando de cara com Gustavo dedilhando um violão e os outros dois jogando algum jogo de baralho.

- Aooô... demoramos? - Marília pergunta indo até os meninos, dando um beijo na bochecha de cada um.

- Demoraram, viu? Christyan já está quase bêbado! - Gustavo fala voltando sua atenção para mim.

Maraisa e eu repetimos os atos de Marília e nos acomodamos, me sentei em uma das cadeiras vagas na mesa e Maraisa já sumiu pela copa com a desculpa de que ia preparar um cozumel pra ela. Pedi um para mim e fiquei olhando os meninos jogarem.

- Sumiu hein, Maiara! - Mioto fala chegando mais perto e se acomodando ao meu lado.

- A rotina de show está puxada!

- Maiara fica rica e esquece dos pobres! - Chris falou claramente me alfinetando.

- Teu cu! - Mostro dedo do meio, fazendo todos naquela mesa rirem.

Flashback off

- O que a nossa última resenha no Pepato tem a ver, Maiara? - Marília pergunta confusa.

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora