•ᴇᴍᴏᴄ̧ᴏ̃ᴇs• 2/2

805 56 64
                                    

Narrador point of view

Henrique desceu as escadas atrás de sua cunhada, esfregava as palmas das mãos que até uma hora atrás estavam fazendo massagem na sua mulher, após a sessão de relaxamento o moreno pediu para que ela tomasse um banho tranquilo na banheira e então sumiu do quarto.

- Até que enfim te achei! - A morena estava deitada no sofá lendo e no sofá a sua frente estava Bruno.

- Eu sempre estive aqui, ué... - Maraisa respondeu tirando sua atenção do livro.

- Preciso de um favorzinho... - ela encara o homem arqueando sua sobrancelha. - Me empresta o Bruno... e aquele fotógrafo de vocês?

Ela franziu o cenho e então disse.

- Ricelly, por que você quer o meu maquiador? Olha, eu sempre desconfiei que você um dia iria se descobrir... mas precisava ser quando está namorando minha irmã?

- Oh Maraisa, me respeita... eu não quero me maquiar, já sou lindo sem nada! - Ela faz careta desdenhando. - Quero fazer uma surpresa pra Maiara!

- Que surpresa? Me conta e eu empresto! - Ela puxa Henrique para sentar ao seu lado.

- Eu empresto... - Bruno imita. - Sabiam que eu estou aqui? Me sentindo um objeto...

- Shiu, vem ouvir o que esse aqui quer aprontar! - diz Maraisa fazendo Henrique revirar os olhos.

- Seguinte, Maiara não está se sentindo bonita, acho que os hormônios tão mexendo com isso... não entendo muito, mas a Marília ficou assim, eu lembro! - ele começou a explicar. - Eu queria que o Bruno arrumasse ela para que ela fizesse aqueles ensaios fotográficos que as grávidas fazem... sabe? Mostrando a barriga, fazendo coração e aqueles trem todo de flor e sei lá mais o que... - Maraisa deu um sorriso genuíno do morena que mesmo sem entender tentava explicar.

- Então a resposta é sim... e obrigada por estar sendo um ótimo cara para a minha irmã mesmo sendo difícil lidar com essas mudanças! - ela apertou a mão dele. - Mas quer fazer essas fotos aqui?

- Eu não pensei nisso... - A morena revira os olhos para o homem.

- Pode ser no jardim... o sol das três está lindo! E o quarto das gêmeas ficou pronto ontem, podemos tirar fotinhas lá! - Bruno sugeriu.

- Isso! Bruno, vê se você consegue algum dos seus amigos fotógrafos, porque os meninos tão em SP! - Bruno confirma e vai fazer suas ligações e então ela se vira para Henrique. - Vai avisar a minha irmã para descer, vou preparar um lanchinho!

- O que deu em você pra começar a querer sempre cozinhar? - Bruno pergunta de longe com a sobrancelha arqueada enquanto espera outro amigo atender sua ligação.

- Ansiedade... - responde dando de ombros.

Um tempo depois...

Maraisa point of view

Enquanto eu terminava de cozinhar ouvi o meu celular tocar então limpei as mãos na toalha de prato e o peguei vendo o nome de Marília na tela solicitando uma chamada de vídeo. Respirei fundo, olhei em volta, pensei em apenas ignorar, mas no final atendi.

Ligação on

- Tava fabricando o celular pra usar ele pra me atender? - pergunta a loira assim que atendo. Ela estava linda.

- Para de drama, eu nem demorei! - respondi revirando os olhos e sorrindo.

- Resolvi te ligar, já que você não fala mais comigo...

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora