•ᴀᴄᴏɴᴄʜᴇɢᴏ•

1.1K 43 61
                                    

Maiara Point of view

Estava em cima do sofá coberta com minha naninha das pernas para baixo, alisando minha barriga de 6 meses que agora parecia uma melancia. Apesar de não estar tão imensa, já pesava bastante e trazia em alguns momentos dores nas costas, mas tudo suportável. Eu vestia um cropped preto soltinho e uma calça moletom na mesma cor, passei o dia em casa e nem cogitava vestir outra coisa mais apresentável. Henrique estava lá em cima tocando violão e compondo algumas músicas, Marília e Maraisa haviam me chamado para assistir um filme, mas aparentemente depois de eu recusar elas caíram no sono.

- Vocês estão crescendo demais! - suspirei sorridente. - e esse peso tá me deixando com uma fome braba... Que estranho eu ir comer sem a Maraisa mandar! - falei baixo dando um risada nasal. Levantei do sofá sentindo um arrepio pelo corpo ao meus pés esquentados pela naninha tocarem o chão frio.

Caminhei até a cozinha cantarolando uma parte de "coração infectado" até sentir algo estranho no corpo que me fez imediatamente parar em frente a geladeira. Senti meus olhos marejarem e minhas mãos automaticamente irem até a barriga.

- Meu deus, pequenas.... - sussurrei desacreditada. - HENRIQUE, CORRE AQUI! AGORA! – gritei afobada.

Caminhei de volta para a sala, não demorando muito para ver o Henrique com apenas um chinelo no pé, a Maraisa descabelada e a Marília com a cara inchada de sono parados na escada com a expressão preocupada em minha direção.

- Você está bem, meu amor? – Henrique disse vindo até mim, sorri em sua direção fazendo tanto ele como Marília e Maraisa me olharem confusos.

- Elas chutaram! - Falei sentindo algumas lágrimas caírem. O olhar de Henrique ganhou um brilho maior assim que terminei de falar, ele ajoelhou em frente a barriga colocando as duas mãos em cima e começando uma conversa com nossas filhas.

- Ei, princesas, papai tá aqui! Chutem pro papai, meu amores! - Falou beijando o local exposto. Maraisa sorria ao lado de Marília admirando a cena, mas eu sabia que logo ela iria querer sentir o chute também.

Senti novamente a pontada das pequenas fazendo Henrique levantar animado com um sorriso de orelha a orelha em minha direção como se fosse uma criança ganhando doces.

- Que perfeitas! – selou nossos lábios em um beijo rápido, mas cheio de alegria.

- Ah, eu quero sentir também! - Maraisa disse em uma quase birra fazendo Henrique rir, ele se afastou sentando de um lado e Marília sentou do outro colocando as mãos na lateral da barriga, minha gêmea estava agora no lugar de Henrique com a cabeça próxima da barriga.

- Ei iguaizinhas, aqui é a titia Maraisa falando com vocês... - senti chutes seguidos e Maraisa me olhou surpresa e animada. - MEU DEUS, sentiu isso???

- É óbvio que ela sentiu, Maraisa! – Marília disse risonha recebendo em um ato muito maduro, Maraisa lhe dar língua.

Ficamos mais alguns minutos aproveitando os chutes das bebês, até Marília dar a ideia de cantarmos para elas. E assim fizemos. Cantamos algumas das nossas favoritas e alguns dos nossos sucessos como "medo bobo", "10%" e "simplizin de tudo". Logo Maraisa engatou em uma conversa com Henrique e eu com Marília sobre as fases da gravidez.

Senti meu peito pular de amor ao ouvir Maraisa cantar "mulher maravilha" enquanto Henrique a acompanhava com o violão. Marília beijou minha testa e me abraçou de lado quando algumas lágrimas começaram a cair do meu rosto. Hormônios!

Sabe aquele amor que se Multiplica

Quem nunca sonhou ter isso na Vida

Ser herói de alguém

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora