Maiara point of view
O almoço correu bem, as gêmeas ficaram bem agitadas pela quantidade de pessoas e tive que brigar algumas vezes por conta do barulho que eles estavam fazendo, mas as pessoas me ajudavam e revezavam, o que me fez descansar um pouco. Maraisa estava mais quieta na dela, fugia um pouco da nossa família e pegava as sobrinhas o tempo inteiro, até que resolveu subir e sumiu.
Em alguns momentos me peguei observando o Léo brincar com Marília, pensar que logo as minhas meninas estariam daquele tamanho correndo pela casa aquecia o meu coração, eu estava ansiosa para que elas crescessem um pouco.
Agora já era noite e todos os convidados já tinham ido embora, restando apenas eu, Henrique e Maraisa, as iguaizinhas felizmente tinham cansado durante o dia então ambas estavam dormindo pesadamente no berço e eu pude tomar um banho demorado e relaxante, que há uns dias não conseguia.
Saí do banheiro enrolada em uma toalha branca e Henrique estava sentado na beira da cama mexendo em seu celular.
- Amor, já foi olhar as meninas? – perguntei andando até a penteadeira e pegando o pente.
- Acabei de ir lá, a babá eletrônica tá ligada! – comentou vidrado em seu celular.
Terminei de pentear o cabelo e me aproximei de Henrique, estranhei quando ele rapidamente abaixou o celular e o bloqueou. Ele já tinha feito isso algumas vezes, aumentando mais a minha curiosidade.
- O que estava vendo? – perguntei curiosa e desconfiada.
- Nada demais, vamos dormir? – perguntou guardando o celular no bolso de sua calça moletom.
- Se não é nada demais porque correu pra esconder? – insisti o observando.
- Eu não escondi, eu só o desliguei porque tinha acabado de ver o que queria! – retrucou e resolvi deixar pra lá, mesmo sem estar convencida.
Segurei seu maxilar e me inclinei para beijá-lo, começamos com um beijo lento e sensual que logo se tornou apressado e necessitado, suas mãos seguraram a minha cintura e comecei a chupar sua língua a explorando por inteiro.
Me sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril e segurei sua nuca aprofundando o beijo, Henrique apoiou uma de suas mãos nas minhas costas e a outra em minha coxa subindo um pouco a minha toalha.
Continuamos em um beijo necessitado até que resolvi rebolar em seu membro que eu já sentia excitado entre minhas pernas, soltei um gemido entre o beijo assim que senti o contato, já que eu estava nua embaixo da toalha.
O ar faltou e comecei a distribuir beijos molhados seguidos de algumas mordidas em seu pescoço, o moreno segurou em minha bunda forte me fazendo arfar. Quando tentei puxar sua calça Henrique segurou minha mão parando o beijo.
- Maiara, o resguardo... – disse fechando os olhos e respirando fundo.
- Eu preciso de você! – respondi beijando o seu queixo e rebolando em seu colo.
- Não podemos, isso vai ter que esperar! - respondeu me segurando para que eu parasse de me movimentar em seu membro.
- Estou muito excitada! – disse mordendo seu lábio inferior. – Me fode, Henrique! – pedi com a voz rouca e tirei minha toalha ficando nua em seu colo.
- Caralho, assim não dá... – Henrique disse olhando o meu corpo e fechando os olhos.
Voltei a beijá-lo intensamente, mas ele levantou comigo no colo e me jogou na cama, virando de costas e passando as mãos no cabelo enquanto puxava sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning To Love
FanficMaiara Carla, aos 29 anos está no auge da sua carreira com a sua irmã gêmea Maraisa. Em uma de suas aventuras por Goiânia, numa noite regada a muito álcool e modas sofridas, algo acontece. Maiara se vê completamente perdida ao se dar conta de que o...