X: Heaven, Hell & Hyde

19 2 233
                                    

I

A imagem daquele homem causou desconforto, tanto em Erina quanto em Severo. O ser era grande — grande mesmo, parecia com um gigante — de pele marrom clara, com toques bronzeados, usando várias pulseiras em seu braço musculoso, assim como também havia na sua cabeça, uma coroa de três pontas afiadas da mesma cor, contendo pêndulos com joias. Seus cabelos longos e ondulados, de um violeta forte, resplandeciam no ambiente.

E todas aquelas características batiam para apenas um ser, da qual, eles conheciam muito bem.

— Você... como sobreviveu? — questionou Severo — Como conseguiu sair do Mundo do Fim?

— Mas oras Severo... serás que Erina não lhe contou? Ou já se esqueceu?

— Ele... saiu do Mundo do Fim após eu ter aberto o Poço do Fim sem querer em Áhmon. Não me pergunte como eu havia feito aquilo na época, pois não consigo me lembrar... mas me lembro que te disse isso na época...

Sim, mesmo que ainda estivesse perdido em tantas informações, agora tinha resgatado essa lembrança adormecida entre o que sobrou de seus neurônios. E bem... é verdade, Erina lhe disse mesmo, mas foi lá no início dos anos 1990... faz um bom tempo. Ele não era obrigado a lembrar.

— Então... você é mesmo o informante dos Lazulitas... — questionou Severo com total desgosto nas palavras cuspidas.

— Basicamente sim.

Jiro não estava entendendo, perdido no meio da conversa. Quem é aquele homem enorme? Parece que todos ali o conheciam. Não tinha coragem de falar ou perguntar alguma coisa, e nem fazer um gesto que poderia desagradar alguém. Preferiu se calar.

Já o homem, carregava em suas entranhas o desejo de estar olhando para Erina depois de tantos anos. Ele se reclusou, virou o governante de uma espécie alienígena que sobreviveu à morte de seu planeta. Isso deveria ser o suficiente, não? Mas é claro que não. Ele tinha que voltar a vê-la de alguma maneira.

Então foi atrás de antigos registros e descobriu algo muito interessante: a família materna de Severo Snape possuía uma espécie de seita da fertilidade, como acontecia em tempos antigos nos solstícios de inverno e verão e também nos equinócios de primavera e outono. E pensou: por que não ver se ainda havia rastros deste grupo? Dito e feito! Eles ainda existiam, e tinham uma rixa com outra seita.

Tendo conversas aqui e ali, achou bom se oferecer como informante e se infiltrar no meio dos Scarlet, usando suas habilidades de metamorfomago para se passar por um deles. E até agora, não houve desconfianças, pois ninguém daquele bando desconfiava dele.

E agora, pode finalmente reencontrar Erina, acompanhada de seu marido arrogante e cheio de si, com aquele professor de meia pataca, e o menino Jiro, da qual, conhecia bem o seu segredo.

— Quer saber quem é ele? — Severo apontou para o homem e Jiro fez sim com a cabeça bem rápido — Este homem, se chama Raffish Le Fay, também conhecido por... Lorde Kars, o dito... bruxo das trevas mais poderoso do mundo.

— Podes continuar seu sarcasmo à vontade, Severo. Saibas que, gentinhas como ti não me atingem. Porém, me chamem apenas de Raffish. Eu abandonei essa parte do 'das trevas', faz um tempo, até porque, ser governante de um lugar inteiro não é uma tarefa das mais simples. Chegar neste lugar sagrado, para alguém como eu, também não foi amigável. Anui me detesta, além de odiar barulhos, e como podem reparar... — ele levantou o braço, mostrando todas as suas pulseiras barulhentas — ... possuo uns adornos que podem irritá-lo.

— Duvido que o Anui iria se incomodar com o barulho de pulseiras. Com certeza ele percebeu que você não era boa coisa. — disse Warren — Eu o conheço! Já dei aulas para esta escola.

Emergência no Planeta TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora