Título do Capítulo: Péssima mentirosa
Anne Eliott's P.O.VEnquanto Cindy analisava meu estado, me interrogando, eu apenas pensava em como tudo seria, caso as suspeitas fossem reais. Como Luke reagiria? Como eu contaria isso para minha mãe surtada? Passei a mão pelos meus cabelos, nervosa.
Calma Ann! Ainda são apenas suspeitas...- a loira disse, tentando me passar tranquilidade. Assenti e tentei me acalmar, pensando que aquilo não passaria de meras suspeitas.
Como eu estava completamente enganada...
[...]
Luke Hemmings's P.O.V
Depois que mostramos tudo o que o produtor queria, voltamos para a sala dele. Anne e a Cindy não estavam lá ainda, o que me deixou preocupado. Michael também olhava ao redor, provávelmente pensando o mesmo que eu.
Eu gostei dessa música! Acho que ela tem mais chances de chamar a atenção- Scott disse, mexendo em alguns dos seus papéis. Nos entreolhamos e assentimos, em um sinal de que estava tudo bem, mesmo que a nossa preferência fosse outra música.
Parece ótimo para gente, senhor!- Ashton disse e deu um singelo sorriso. Assentimos em concordância.
Ótimo! Se todos concordam, vamos falar sobre as condutas!- ele exclamou e deu as costas para gente, revirando uma das gavetas. Escutamos o barulho da porta se abrir, passando por ela a Ann, Cindy e o seu pai ao lado. Fitei os olhos castanhos da morena e ela apenas sorriu em resposta. Voltei minha atenção ao homem, que voltou a se pronunciar.
Temos várias regras e pedidos, mas vou apenas citar os mais importantes, é necessário que tenham plena consciência de tudo, antes de assinarem qualquer contrato- ele disse e começou a folhear o longo livro em suas mãos. Me mexi desconfortável e fitei os meus amigos. Michael tinha as mãos entrelaçadas, enquanto balançava as pernas em sinal claro de nervosísmo. Ashton tinha um semblante sério, prestando total atenção. Calum e eu estávamos na mesma situação, passando a mão pelos fios de cabelo, nervosos. Vi Anne sorrir para mim, em forma de apoio, sorri para ela e me senti mais calmo.
Eu preciso que estejam dispostos a cumprir com tais condições...- ele terminou sua fala, depois de alguns minutos. Fitamos a folha de contrato em suas mãos, Ashton nos encarou e eu engoli em seco. Segundos as condições, teríamos que ser totalmente responsáveis com a gravadora, e também estar disposto à tudo para que o contrato seguisse em ordem.
Tudo bem pra vocês?- Ashton cochichou e nos fitou. Primeiramente, encarei Mike e o Calum, que estavam pensativos.
É a nossa oportunidade bem alí!- Calum comentou e com o olhar, mostrou a folha de contrato, a nossa chave para algo maior, uma simples folha, que se assinarmos, nos tornaria algo maior do que apenas uma banda de garagem. Concordei com Calum, enquanto Mike alisava seu queixo, pensativo.
A gente sempre quis isso, não é mesmo?- Mike se pronunciou, nos observando com seus olhos esverdeados. Todos assentiram em resposta.
A nossa chave para o Wembley Stadium!- exclamei, me lembrando da vez em que Mike mencionou a banda crescendo. Eles riram e assentiram, alí estava a nossa resposta.
Ashton fora o primeiro a se levantar, ele nos fitou e logo fizemos o mesmo. O sorriso estampado no rosto do produtor, nos motivou mais ainda a aceitar aquilo. Cindy e Anne nos observava atentas, juntamente ao pai dela.Aceitamos!- exclamamos em uníssono.
Ótimo! Muito bom, aqui está o papel e a caneta...- ele disse e pôs os objetos na nossa frente. Ashton segurou firme aquela caneta de metal, antes de assinar, ele nos olhou mais uma vez, em sinal de indagação e dúvida. Assentimos convictos e ele sorriu, deixando por primeiro a sua assinatura. O segundo a assinar fora Calum, logo depois Michael e por fim, eu. Fitei as assinatura anteriores deles, apertei firme a caneta entre meus dedos e assinei. Agora não tinha mais volta, a tinta na folha secou, marcando permanentemente a nossa decisão. Tínhamos um contrato com a gravadora durando um ano e meio, durante esses dezoito meses, não teríamos como sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...