Título do Capítulo: Eu não sei
Anne Eliott's P.O.V
[...]
Senti minha cabeça girar. Olhei ao redor e dei uma risada, eu nunca estive assim antes.
Você está bem Anne?- o moreno dos olhos claros perguntou, chamando a minha atenção.
O fitei por alguns segundos. Ele era tão bonito, me distraí com o zíper em sua jaqueta.
Estou!- falei animada demais. Nate estreitou os olhos.
Você está bêbada?- ele perguntou, segurando em meu rosto, me analisando.
Talvez- falei rindo, encarando seus olhos que pareciam brilhar como um "pisca-pisca".
Eu bebi demais?- pensei.
Dei de ombros. Eu nunca me senti tão livre!
Quer que eu te leve pra casa?- ele perguntou, se distanciando de mim e analisando o meu estado.
Pode ser- falei sorrindo de lado. Sorriso esse que saiu malicioso demais.
Nate respirou fundo e me guiou até seu carro. Um Jaguar preto estacionado há alguns quarteirões da loja do Ashton.
Que carro bonito- deixei escapar. Nate riu baixo e abriu a porta para mim.
Entrei e me ajeitei, olhei o carro por dentro. Bem chique!
Quer ajuda?- Nate perguntou, quando notou a minha dificuldade em colocar o cinto de segurança. Assenti, vendo-o se aproximar de mim.
Nate passou suas mãos ao redor da minha cintura, me prendendo afinal. Eu observei cada movimento seu, sem piscar. Quando o moreno subiu o rosto, ficou a centímetros do meu. Sorri para ele, que apenas fitou os meus lábios.
Onde você mora?- ele perguntou, se afastando de mim.
Passei meu endereço para ele, que em seguida deu partida com o carro.
Quantos anos você tem Nate?- questionei para quebrar o silêncio. Ele riu e me olhou brevemente.
Isso importa?- ele perguntou sorrindo sem mostrar os dentes.
Dei de ombros.
Só pra quebrar o gelo- comentei, me afundando no banco, procurando por mais conforto.
27 e você?- ele perguntou, observando atento a estrada à sua frente.
21- respondi.
E no que você trabalha? Acho que um carro desses não é tão barato- comentei, olhando ao redor do carro. Senti Nate tensionar os ombros, demorando para me responder.
Encarei ele até que o mesmo me respondesse.
Você é bem intrometida né?- ele perguntou, olhando para mim com um sorriso ladino.
Se eu estivesse no meu melhor estado, eu me ofenderia com tal pergunta. Melhor ainda, se eu estivesse no meu melhor estado, eu nem sequer pegaria carona com um estranho. Como esse não é meu caso, eu nem sequer liguei. Apenas levantei as mãos em rendição.
O silêncio se instalou novamente.
Eu não sei exatamente o por quê, mas sei que meus olhos caíram sob o cara ao meu lado. Por quê ele faz tanto suspense? Quem é ele afinal? Passeei por seu corpo com meu olhar. Ele riu e me encarou, fazendo-me voltar a fitar a rua pela janela.
Vai ficar me encarando sem dizer nada?- ele perguntou, pousando uma de suas mãos na minha perna. Olhei para essa direção, e depois subi meu olhar para ele, que sorria mordendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...