The truth

25 1 0
                                    

Título do Capítulo: A verdade



Anne Eliott's P.O.V

Eu gostaria de nunca ter entrado naquele quarto, pelo menos, ter limpado o andar de cima. Me aguaixei e peguei o teste, fitando ele e o positivo. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, enquanto minha mãe segurava firme meu braço, causando dor na região. 

Eu não acredito que tenha sido tão burra Anne!- ela disse trincando os dentes, apertando mais ainda meu braço. Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto. 

Eu... Foi...- tentei falar, mas as palavras se enroscaram na minha garganta. Minha mãe negou com a cabeça, me fitando com seus olhos raivosos. Se ela não aceitava Luke, agora ela não vai nem querer vê-lo pintado de ouro. 

Você é uma idiota mesmo!- ela disse dando um peteleco na minha cabeça- Eu te avisei para ficar longe dele! Lembra? Na igreja? Mas você me ignorou e agora está esperando um filho desse delinquente- ela falou com toda a raiva que ela sentia no momento. Passei a mão na minha barriga e escutei seus sermões, eu não sabia como Luke ia reagir perante essa notícia. 

O Luke não é nenhum delinquente!- falei elevando meu tom de voz, nervosa por tudo o que ela falava. Meu braço estava ficando roxo, pela força que ela apertava. 

Você pensa que eu não sei de nada, não é mesmo? Pensa que eu não sei que ele vendia droga e até foi preso! Você acha mesmo que eu não sei que você fugiu pela janela para se encontrar com esse marginal e a bandinha ridícula dele?- ela indagou-me e sua voz saíra estridente, doendo os meus ouvidos. 

Você não conhece o Luke! Você não sabe o quanto de coisa ele passou...- falei em um tom de voz alto, sentindo meus olhos arderem pelo choro. 

Não grita comigo!- minha mãe disse brava, me jogando na cama e me encarando.- Eu não quero saber dele na minha casa!- ela gritou comigo e me encarou séria. Tentei controlar meus soluços. 

Eu não vou ficar longe dele mãe! Eu amo ele!- falei me sentando na cama e secando minhas lágrimas. 

Ama? E se ele te abandonar pela bandinha dele? Ele está apenas brincando com você Anne, o tipo de cara que eu quero para você está bem longe de ser ele- ela comentou e segurou meu rosto firme em suas mãos.- Vamos filha, me ouça apenas uma vez na vida! Se afasta dele, nós damos esse bebê para adoção e você fica com um outro alguém...- ela disse agarrando meus cabelos e me fitando de perto. Minhas lágrimas voltaram a rolar pelo meu rosto, eu neguei com a cabeça e afastei ela bruscamente de perto de mim. 

E esse alguém é da sua escolha, certo? Como sempre na minha vida é a sua escolha! Tudo sempre foi pelo seu gosto!- falei brava, me levantando e encarando a mulher na minha frente. 

Eu só quero o seu bem Anne!- ela disse e segurou meu pulso, firmemente. 

Eu. Não. Vou. Me . Separar. Do. Luke!- falei pausadamente e tentei passar um timbre sério o suficiente. 

Sai da minha casa! Pegue as suas coisas e some Anne! Eu não vou criar o filho de nenhum pecador!- ela esbravejou e apertou meus pulsos, deixando-os roxos. Senti minha visão embaçar e corri cambaleando para o meu closet, juntando qualquer peça de roupa que tinha pela frente. 

Eu tentei abrir seus olhos! Mas você não quer ver o que está bem debaixo do seu nariz, quando ele desistir de você pela carreira dele, saiba que eu não vou estar aqui para te consolar! Pecadora! Pecadora!- ela disse gritando e me enlouquecendo, joguei tudo em uma mala e dei as costas para ela. Limpei meu rosto molhado pelas lágrimas e abri a porta de casa, escutando os passos dela atrás de mim. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora