Título do Capítulo: Batendo na porta
Anne Eliott's P.O.V
Era quase fim de tarde, eu e Luke estávamos indo pra minha casa, enquanto Ashton e Calum foram para a casa deles. Cindy e os pais do Mike ficaram lá, com ele, até que ele acordasse, ou apenas para fazer companhia. Eu estava exausta, ansiando um banho quente. Luke dirigia calado, prestando total atenção no trânsito, o silêncio entre nós não era desconfortável, então, mantive-me calada também.
Quer mesmo que eu fique na sua casa?- Luke indagou do nada, quebrando aquele silêncio. Ri pelo nariz, assentindo para ele.
Você não quer ir?- questionei em resposta, Luke tensionou os ombros, me confundindo. Ele mordeu os lábios, assentindo afinal. Sorri para ele, puxando seu rosto para o meu, lhe dando um selinho. O loiro voltou a atenção para a rua, em poucos minutos estávamos em frente à minha casa, saí do carro do Luke, mas o loiro se manteve lá dentro. Franzi o cenho, batendo na janela, chamando a atenção dele, confusa por seu enrolamento. Luke abriu a porta, fechando-a lentamente, bufei e acelerei ele, caminhando até seu lado, puxando a mão dele, apressando nossos passos.
Calma Anne, e se a gente tropeçar?- ele perguntou, me impedindo de andar rápido, bufei e caminhei mais devagar. Paramos na varanda, antes que eu abrisse a porta, Luke me puxou para trás. Fitei ele confusa, arrumando os fios de cabelos que caíram nos meus olhos, Luke posicionou seu indicador para o alto, se pronunciando.
Eu esqueci meu chiclete no carro, espera aí, tenho que pegar ele- o loiro disse, dando passos para longe de mim. Esperei que ele voltasse, Luke andava raspando os pés, que desamarrou os cadarços do seu tênis, bufei chamando ele, pois o poste loiro tinha parado no meio do gramado, para amarrar seus sapatos. Cruzei meus braços, batendo os pés na madeira, bufando sem paciência.
Pronto?- indagei, colocando a mão na maçaneta, Luke me impediu de abrir a porta, reclamei com ele, perdendo toda a paciência que eu tinha restante.
Mais que merda Luke, qual é a sua? Eu quero tomar um banho logo- falei, me estressando com ele, que abria os chicletes, mascando todos de uma vez. Os barulhos que ele fazia, eram extremamente irritantes. Bufei.
Eu tenho que jogar isso fora!- ele disse, apontando para as embalagens do chiclete, peguei-os da mão dele, abrindo a porta.
Tem lixo lá dentro- falei emburrada, ele estava me atrasando demais, qual era seu real motivo? Escutei ele me chamar, segurando meu braço, me impedindo de entrar em casa.
Espera Ann!-Luke disse, me puxando para fora e parando na minha frente, me impedindo de entrar, revirei os olhos, Luke fez o mesmo e eu me irritei mais ainda com ele.
Que foi?- falei brava, o poste loiro riu, me puxando para sí e beijando minha testa. Afastei Luke, confusa e esperando sua fala, ele tá muito estranho.
Tá! Vou falar a verdade, eu tô com medo da sua mãe, ela não gosta de mim- ele disse baixo, eu vi suas bochechas corarem, soltei uma gargalhada, Luke me deu um tapa no ombro, parei de rir da cara dele. Segurei o riso para pronunciar-me.
Por isso tava enrolando?- indagei risonha, Luke assentiu revirando os olhos depois, era engraçado isso. Luke enrolou por estar com medo da minha mãe, por isso ele não queria muito vir para minha casa. Abracei seu pescoço, suas mãos foram para a minha cintura, de imediato. Sussurrei em seu ouvido:
Relaxa! Ela não morde, só ofende- falei rindo, Luke me afastou e revirou os olhos azuis para mim, aparentemente, rindo também. Peguei a mão dele, finalmente entrando em casa, assim que fechei a porta, atrás de nós, Luke apertou as minhas mãos. Ri baixo, recebendo um olhar bravo dele, o que era muito atraente. Ri mais ainda, levando um peteleco desta vez. Parei de rir, andando com ele até a sala, onde meus pais estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...