Título do Capítulo: Sangue, súor e lágrimas
Luke Hemmings's P.O.VTudo aconteceu tão rápido, tudo o que vi fora Mike se atirar na minha frente, levando o tiro, que supostamente, fora disparado em mim. Meu amigo estava caído no chão, com seus olhos estatalados, sangrando. Num impluso, eu corri para cima do Nate, acertando um soco de cada lado do seu rosto, o moreno cedeu ao chão, cabaleando em seus próprios pés. Eu profanava, sentindo meus punhos tremerem, devido à adrenalina, que invadia minhas correntes sanguíneas. Ashton havia encontrado Anne, eles estavam em pânico, presenciando aquela cena terrível. Calum correu para acudir Michael, que nem se movia.
Aquilo tornou-se um caos, os capangas do Nate, brigavam com os meus amigos, juntamente com o polícial, que se perdeu, ao notar que aquele resgate, foi a merda. Nosso plano foi por água abaixo, e nesse momento, estava custando a vida do Michael.
Eu estava perdendo o controle de mim, tinha Nate nas minhas mãos, e ele nem sequer reagia, seus olhos estavam distantes. A imagem do Mike, salvando a minha vida, se passou diante dos meus olhos, várias vezes. Enquanto eu socava com toda raiva, o rosto do moreno.
Reage seu covarde!- falei, levantando meu punho, para deferir mais um soco em sua cara. Anne gritava, entre lágrimas e desespero, me chamando, na tentativa de me fazer parar com aquela briga. Nate manchava meu punho cerrado, com seu sangue, enquanto Mike manchava o chão com o dele. Meus olhos lacrimejavam e amenizavam a raiva descontrolada que eu sentia. Nate agarrou meu cabelo, movendo os lábios para dizer algo. Fechei meus olhos, respirando pesadamente e pedindo por calma, naquele momento.
Pegue a arma e me mata logo Luke, por favor- Nate sussurrou, fitando a sua arma caída ao lado do seu corpo. Ele tossiu sangue, e eu fitava a arma sem piscar, esse verme tentou me matar, e agora meu amigo está correndo risco de vida. Peguei a arma, deixando meu dedo no gatilho, Nate nem reagiu, quando eu repousei a ponta da arma, bem no meio da sua testa. Ele apenas fechou os olhos, esperando a morte.
Luke, não por favor!- Anne gritou, Ashton mantinha ela em seus braços, impedindo que ela fizesse alguma coisa. Eu pedira que ele a protegesse, e era isso o que ele estava fazendo.
Olhei para Nate, ele segurou minha mão, me incentivando a atirar nele. Acontece que a morte seria um presente para ele, Nate não temia nem um pouco, se iria morrer naquele momento. Ele realmente desejava morrer, e eu não o mataria. Ele vai pagar por tudo, não vai ser desta vez que ele vai escapar da vida miserável, que ele mesmo se enfiou. Puxei a arma com raiva, jogando ela para longe e socando Nate por uma última vez, ele apagou e eu me levantei, ainda com os punhos cerrados. Ashton me olhava assustado, enquanto Anne se escondia em seus braços.
Corri ao lado do Mike, ele respirava fracamente, e Calum tentava parar o sangramento dele. Escutei dois tiros sendo disparados, olhei para trás, vendo os capangas do Nate caírem no chão. O polícial Shane tinha ganhado a briga, atirando nas pernas deles, impedindo assim, que fugissem. Voltei-me ao Michael, fitando seu rosto completamente pálido, enquanto pedi ao Calum, que chamasse uma ambulância. Escutei o polícial chamando viaturas, e eu repousei minha mão sob o peito de Mike, sentindo algum sinal vital. Minhas lágrimas caíram desenfreadas, pingando e molhando a roupa do Mike. Seus olhos fechados e imóveis, eu temia tanto não vê-lo amanhã, falando alto pelos cantos e jogando video game conosco. Eu temia tanto perder um dos meus melhores amigos, meu irmão.
Minha mão se sujou com seu sangue, quando eu toquei seu coração. Calum chorava alto, entre soluços. Enquanto Ashton e Anne se ajoelharam ao nosso lado, fungando e derramando várias lágrimas pelo Mike.
O coração do Mike em minhas mãos ainda batia, mesmo que fraco. Peguei ele no colo, andando desesperadamente para fora daquela boate. Ignorei os outros, que me chamavam, Mike ainda estava vivo, e o socorro estava demorando, cada segundo que se passava, era precioso para Michael. Eu não podia ficar alí, esperando alguém ajudá-lo, ou vê-lo morrer. Coloquei Mike no banco de trás do carro, o sangue na minha camisa secava aos poucos, me sentei no lado do motorista, e em seguida Ashton, Anne e Calum entraram no carro, fitei eles sem falar nada, pisando no acelerador e indo até o hospital mais próximo. Engoli as lágrimas, que desceram rasgando a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...