One Last Time

159 10 12
                                    

Título do Capítulo: Uma última vez



Anne Eliott's P.O.V

[...]

Vários seguranças cercaram Luke, eu me enfiei entre eles, abrindo espaço para chegar até Luke. Seu rosto estava inchado pelas lágrimas, tomando um tom cada vez mais avermelhado. Um guarda me segurou, impedindo que eu me aproximasse dele. Resmunguei.

Me solta! Luke?- eu chamei o loiro, que estava sendo segurando por dois caras enormes. Luke ainda gritava, mas sua voz saía cortada e arranhada. Vê-lo aos prantos e em desespero me doía muito. Pisei no pé do segurança que me prendia, eu queria ir até Luke. Corri na direção do loiro, agarrando seu corpo em um abraço. 

Moça! Se afaste!- o guarda que segurava Luke disse, ele tentou me empurrar para longe, mas eu me neguei. Pedindo a permissão de estar ao lado do Luke, naquele momento. 

Anne!- Luke sussurrou sem forças, ele não podia me abraçar devolta, aquelas malditas algemas o impedia. Me afastei minimamente dele, fitando seus olhos azuis, com uma camada de lágrimas presas. Toquei seu rosto, tentando passar conforto.

Calma! Vai ficar tudo bem, eu prometo! Vai ficar tudo bem Luke- eu dizia, enquanto acariciava seu rosto molhado, eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas Luke estava desesperado, o que não me trazia ideias boas. Luke respirava com dificuldade, enquanto eu tentava acalmá-lo.

Vamos!- o guarda disse, tirando Luke dos meus braços com brutalidade, olhei com raiva para o segurança. Luke olhou mais uma vez para trás, seus olhos ainda estavam marejados, eu não queria deixá-lo sozinho, sinto que Luke precisava de mim. 

ESPERA!- berrei, fazendo o guarda parar, eu corri até Luke mais uma vez. 

Agarrei o pescoço do loiro, selando nossos lábios. Naquele selinho demorado, eu tentei passar a segurança que Luke precisava. Ele me olhou e inclinou seu rosto para me dar outro selinho, mas o guarda afastou Luke de mim.

Vamos logo rapaz! Sem frescurinha- o guarda disse, empurrando Luke devolta para as celas, recebi um olhar feio desse segurança. Antes que a porta dupla se fechasse, vi Luke mexer os lábios, formando três palavras que eu não escutei. No segundo seguinte, eu estava sozinha, e sentindo a falta dele novamente. Passei a mão pelos meus fios de cabelo castanhos. Olhei ao redor e as pessoas alí presentes me fitavam. Ignorei tudo e segui até o papel jogado no chão. 

Aguaixei e peguei o papel, que Luke lera minutos atrás. Respirei fundo antes de focar nas palavras alí impressas. Meus olhos vagaram por todo o papel, mas pararam assim que vi tais palavras em negrito, com uma fonte grande. 

Certificado de Óbito...

Meus olhos se encheram, e rapidamente entendi o desespero do Luke.

[...]

Ashton Irwin's P.O.V

Era hoje! Não podíamos demorar muito, o senhor Cooper exijiu que a loja fosse esvaziada ainda hoje. Então chamei o Mike e o Cal, para me ajudarem a tirar tudo dalí. Eu guardava os instrumentos de vitrine, colocando tudo nas caixas, enquanto Mike tirava os enfeites das paredes, e o Cal desmontava as coisas. 

Oi pessoal! O que está acontecendo?- escutamos a voz fina da Cindy, ela estava parada no meio da loja, com um semblante de confusão. Segundo Mike, a Cindy teve que viajar por dois dias, para visitar seus pais. Ela ainda não sabia de nada. Mike me olhava, esperando por minha resposta, apenas assenti. 

Escutei Michael contar toda a história para ela, que murchou assim que ele terminou. Continuei empacotando as coisas.

Nossa! Eu fiquei fora dois dias e tudo isso aconteceu?- ela indagou, nós assentimos. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora