Título do Capítulo: Você vai pagar por isso
Luke Hemmings's P.O.V[...]
Segurei firme os braços de Anne, pois assim parecia que ela ficaria. Seu sorriso sapeca me irritava profundamente. E a maneira como ela mordeu os lábios me distraiu, dando a brecha que ela precisava para escapar.
Anne?- a chamei bravo.
A morena disse tchau, fazendo depois um sinal de "me liga" com a mão. Revirei os olhos e a vi se aproximar do idiota do Nate. Meu sangue ferveu.
O barulho do seu carro caro foi sumindo, eu odeio Nate Williams, eu odeio ele! Provávelmente ele sabe sobre mim e Anne, e se aproximou dela só para me irritar. Chutei aquelas porcarias de lata de lixo, descontando minha raiva. A Anne tá brincando com o fogo! E quando ela se queimar, não vai ser eu quem vai colocar o curativo.
[...]
Nate Williams's P.O.V
Parei em frente a loja do Ashton, eu confesso que detestava vir nessa parte da cidade, eu nunca tive um relacionamento bom com o Ashton. Ele nunca foi com a minha cara, eu apenas não ligo para isso, que se dane o que ele pensa de mim. Mas se vim aqui é por um motivo, e esse motivo tem um nome com quatro letras: Anne.
Estacionei meu carro e esperei por ela. Eu não sei como será sua reação, pois eu nem avisara que viria. Anne me parece ser bem bravinha, diferente de quando está bêbada. Enquanto eu esperava, respondi algumas mensagens de pedidos, aliás, eu teria que entrar em contato com o Hemmings, ele ainda me deve, e desta vez não vai me enrolar. Ele vai fazer a sua primeira entrega de drogas.
Quando levantei meu olhar, impaciente pela demora da Anne, que não saía logo daquela loja, notei a morena sair de um beco. Estranhei isso.
Para a minha surpresa, ela veio sorridente ao meu encontro.
Nate?- ela perguntou enrugando as sobrancelhas.
Não! Eu sou o Homer Simpson- falei irônico, fazendo a morena revirar os olhos.
Idiota- ela resmungou.
Eu vim te dar uma carona, entra- falei, abrindo a porta para ela, que entrou sem relutar.
Foi mais fácil do que eu pensei.
Rodeei meu carro e sentei no lado do motorista. Anne fitava o rádio.
Pode ligar se quiser- comentei, sorrindo de lado.
As mãozinhas pequenas dela se direcionaram até meu rádio, ligando em uma estação qualquer. Anne balançou a cabeça no ritmo da música. Eu apenas observava cada detalhe seu.
Você curte esse tipo de música?- ela perguntou, se referindo ao Imagine Dragons que tocava na rádio naquele momento.
Dei de ombros.
Anne revirou os olhos em resposta. Se ela soubesse o quanto aquilo me atraí.
Por quê você não se abre? Por quê veste essa máscara carrancuda?- ela lançou essas duas perguntas, me olhando com aqueles olhos escuros de curiosidade. Se ela soubesse o que eu faço, com toda certeza se afastaria de mim, e eu não queria isso. Então a mentira me parece a melhor opção.
Eu não sou acostumado com isso- falei apenas, batendo os dedos contra o volante.
Eu só queria te conhecer melhor...- ela comentou, parando no meio da frase, pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...