End Up With Him

202 8 14
                                    

 Título do Capítulo: Acabe com ele 

Luke Hemmings's P.O.V

"40h antes do pagamento"

Passei quase oito horas pensando em como pagar o Nate. A hipótese de entregar a Anne estava fora de cogitação. Me levantei e vesti qualquer coisa, tudo o que se passava na minha mente era a dívida. Comi cereal, pois era o mais fácil. Peguei a chave do carro e fui até a loja, eu não tinha outra opção, eu não entregaria a Anne. Não mesmo.

O sino embutido na porta sôou, Ashton me fitou e sorriu largamente, me saudando. Caminhei até ele um tanto relutante. 

Você tá uma bagunça- ele comentou, me olhando e rindo. Respirei fundo. 

Eu sei Ash- falei, revirando os olhos. Me sentei no banco do balcão- E a Anne?- indagei, Ashton negou.

Dei folga pra ela, a coitada deve estar exausta!- ele exclamou, se referindo à festa de Halloween, da noite anterior.

Ash eu preciso te contar algo...- falei relutante, eu detestava ter que trazer problemas para os meus amigos. Ashton se endireitou, notando a seriedade no meu timbre. 

O que aconteceu? Não me diz que você... Papai?- ele perguntou erugando a testa, fiz o mesmo negando totalmente. 

O quê? Não cara- falei, Ash relaxou os ombros. Eu poderia rir, se meu caso não fosse tão sério. Mantive o semblante rígido.

O que foi então?- Ash indagou novamente, respirei fundo, pensando em como contar isso à ele. Abri a boca para falar várias vezes, mas desisti. Ashton se manteve paciente, esperando meu comentário. 

É sobre a dívida que eu tenho com o Nate- soltei rápido, antes que eu desistisse mais uma vez. Ash se levantou, com uma sobrancelha saltada. 

Eu sabia! Você sabe que ele é problema não é?- Ash indagou, recebendo um aceno positivo da minha parte.

Eu sei bem- assegurei, soando abatido.

Qual o real problema Luke?- Ashton engrossou a voz, tomando uma postura séria, diferente de segundos atrás. Bufei. 

Eu devo 15 mil dólares para ele- falei, fitando o balcão, pois não queria ver sua reação.

Quinze mil? Luke, por quê você precisou dessa grana toda?- Ash veio ao meu lado, ele me fitava e eu apenas desviava o meu olhar do seu. 

Senti minhas orbes lacrimejarem. 

Luke? Me conta tudo- Ashton disse, puxando um banquinho para se sentar, ao meu lado.

Minha mãe...- falei com um nó se formando na minha garganta- Ela está no hospital, tratando de um câncer cerebral- falei sem ânimo, hesitanto na minha fala. Encarei o Irwin, que apresentava um semblante triste. Olhar este, que eu queria evitar desde sempre. 

Sua mãe? Eu pensei que ela tivesse viajando... Luke por quê não me contou antes?- Ashton indagou, eu abaixei meu olhar, segurando a vontade enorme de chorar. 

Eu não queria preocupar vocês! Eu não queria trazer mais problemas- eu disse, tentando explicar o motivo de ter tomado essa decisão. 

Mas nós poderíamos te ajudar! E agora? O que você vai fazer para pagar ele?- Ash indagou seriamente, essa era a questão! Como eu pagaria o Nate?

Isso não é tudo Ash...- comentei baixo, ele levantou o olhar, me fitando confuso, continuei dizendo- Acontece que o Nate me deu apenas duas opções- falei, socando o balcão só por pensar nisso.

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora