Your Son

288 19 20
                                    

Título do Capítulo: Seu filho



Anne Eliott's P.O.V

Deixei a loja acompanhada de Calum. Ele ficou quieto até chegarmos em seu carro, mas antes que eu abrisse a porta, Calum me parou, olhando-me com cuidado.

O que foi Cal?- perguntei, franzindo o cenho.

Por quê não me ligou? Para que eu pudesse te pegar? Assim não precisaria andar à noite na rua...- ele me questionou, colocando uma mexa do meu cabelo que caía sobre meu rosto, se aproximando notávelmente de mim.

Eu sempre deixo meu celular na minha bolsa, que fica no armário dos funcionários, por isso não liguei, eu não estava com ele. Pensei que voltaríamos logo- respondi, mordendo os lábios.

Calum assentiu.

Da próxima vez leve ele- Calum disse, acariciando minha bochecha com seu polegar.

Sorri fraco.

Calum me abraçou, escorando seu queixo em minha cabeça. Eu apoiei meu rosto em seu peito, fechando meus olhos ao sentir o cheiro do seu perfume masculino.

Vamos! Vou te levar para casa- ele disse, deixando um beijo em minha bochecha e rodando o carro, indo para o lado do motorista.

Entrei em seguida, colocando o cinto e esperando Calum dar a partida.

[...]

Luke Hemmings's P.O.V

Parceiro! Vejo que é pontual- Nate disse, abrindo os braços em saudação, mantive minha carranca.

Anda logo Williams!- exclamei, sem um pingo sequer de paciência.

Estressadinho- ele disse, sorrindo e se virando de costas para mim.

Esperei pela merda que viria...

Meu celular começou a tocar, desviando a minha atenção de Nate.

O peguei, meio apreensivo. Esse número nunca me agradava, e para piorar, esse número nunca me ligava tarde da noite. 

Suspirei e atendi, sentindo meu coração se apertar.

Alô?- falei, receoso.

Senhor Hemmings? Eu preciso do senhor aqui!- escutei a voz do Ernest.

O que houve? Ela está bem?- perguntei, já começando a andar para fora daquele lugar sujo.

Conversamos quando chegar senhor- ele disse, apreensivo e desligou a chamada.

Droga!

Hemmings? Onde pensa que vai!- escutei a voz repreensiva do Nate.

Eu não tenho tempo para isso agora Nate- falei, me virando para ele e gesticulando que estava com pressa.

Dei as costas para o mesmo...

Quem você pensa que é Luke?- senti minhas costas baterem contra a parede de tijolos, Nate me segurava pela gola da camisa.

Eu não posso agora Nate!- falei, tentando soar calmo e não complicar as coisas.

Ah não pode?- ele disse sarcástico- Você tá me devendo! E você é meu entregador agora! E os pedidos não podem esperar- Nate disse, apontando seu dedo na minha cara, com um olhar sério- Então, pegue logo aquelas porcarias e vá entregá-las para mim Hemmings- ele disse, apontando para as caixas.

Me soltei dele bruscamente.

Seus drogados podem esperar! Mas ela não Williams- falei, andando rápidamente até meu carro, escutei os gritos de Nate, me chamando. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora