Fear

168 7 32
                                    

Título do Capítulo: Medo



Anne Eliott's P.O.V

Senti cheiro de comida, me fazendo despertar. Abri meus olhos lentamente, assimilando o ambiente em que eu me encontrava, me virei de lado, dando de cara com um Luke dormindo. Ele tinha seus cabelos totalmente desarrumados, tirando a sua cara toda amassada. Ri e me virei de barriga para cima, encarei assustada o Mike de pé, sorrindo para nós, enquanto tinha pão em suas mãos. 

Que bonitinhos mano- ele comentou, acho que ele nem sequer notou que eu havia acordado. Fechei meus olhos rapidamente, escutando o que eles diziam sobre nós. 

Eles são um casal da porra! Que inveja- Calum disse, contive a risada. Abri um olho discretamente, na sala estavam o Mike e o Calum, enquanto a Cindy e o Ash faziam algo na cozinha. 

Escutei alguns ruídos, abri meus olhos e vi Ashton andando com um prato de ovos com bacon, meu favorito! 

Bacon!- exclamei, assustando eles e rindo escandalosamente das caretas que recebi de todos. 

Anne!- Calum me repreendeu, tocando seu peito com a mão direita, controlando o susto. 

Pensei que tava dormindo menina- Cindy reclamou, eu dei de ombros. 

Ela tava até sentir o cheiro de bacon- escutei Luke resmungar entre os travesseiros, com sua voz abafada. Me levantei e caminhei até Ashton. 

Me dá um baconzinho Ash meu amor?- indagei ele, que comia tudo só para me encher o saco. Eu fiz minha cara pidona para ele, que riu e encheu a boca de ovos. 

Não,  é meu!- Ash disse, se virando de costas. Bufei e caminhei até Luke, que ainda estava com os olhos fechados, esparramado no colchão esticado no chão, onde dormimos. 

Luke fala pro Ashton me dar bacon?- indagei ele, cachoalhando seu corpo. Recebi seus resmungos e ele se virou de bruços. 

Bufei mais uma vez. Ashton riu e me chamou com o dedo. Segui até ele, que me ofereceu bacon desta vez. 

Agradeci à ele.

Mike olhou para o Luke, fazendo uma cara nada boa. 

Mike?- o chamei em sussurro, ao perceber seu plano maldoso. Ele fez sinal com o dedo em frente à sua boca, para que eu fizesse silêncio. Assenti rindo baixo.

Todos observavam o Michael calados, o sorriso sapeca estampado no rosto do Mike, me fazia querer rir. Ele encheu a colher de geléia de uva, esfregando ela no rosto do Luke, que roncava baixinho. Caímos na gargalhada assim que Luke deu um pulo do colchão, esfregando a mão no rosto, se sujando mais ainda de geléia. Ele tinha uma careta engraçada, ainda assimilando o que era aquilo em seu rosto. 

Vai se foder Gordon!- Luke profanou zangado, nós ainda ríamos sem parar. Luke me olhou bravo, dei de ombros e fiz minha melhor cara inocente. Luke mordeu os lábios, tacando uma almofada no Mike, que revidou tacando a colher em sua mão.

Espera! Espera!- falei pro Mike, dei à ele outra almofada, ele estava desarmado- Taca nele Mike- falei alto, apontando para o Luke, ele ficou surpreso e cruzou os braços em negação.

Traídora!- Luke exclamou, desviando da almofada que o Mike arremessou nele. Eu gargalhava, juntamente com a Cindy. O Ash e o Cal torciam diferentes, enquanto Calum apoiava Luke, Ashton torcia pelo Mike. 

A bagunça foi armada, tinha sujeira de comida pelo chão, enquanto travesseiros voavam. Senti alguém me pegar no colo, enquanto os outros ainda arremessavam almofadas entre sí. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora