I Promise

221 9 38
                                    

Título do Capítulo: Eu prometo


Luke Hemmings's P.O.V

[...]

Quando Nate deu um soco na Anne, aquilo me fez perder o controle, se é que eu tinha um naquele momento. Eu a vi tapar o nariz e olhar para o moreno à sua frente, desesperado. Ele pedira desculpas, mas Anne gritou com ele, mandando ele calar a boca. E então quando Nate gritou devolta com ela, meu sangue borbulhou. Parti para cima dele, socando sua cara e chutando sua barriga. Confesso que naquela briga Anne não era o único fator. Eu batia em Nate descontando a raiva que já sentia dele. Raiva essa que eu tentei guardar, mas agora, vendo tudo aquilo, eu não me controlei. O sangue de Nate cobria minha mão, ele tentava me bater a todo custo, mas eu já não sabia mas o que estava fazendo. Antes que o pior acontecesse, senti duas mãos me puxarem para longe. Vi Ashton me segurar firme, pois a raiva ainda me dominava. 

Luke! Calma!- Ash dizia e segurava-me por trás com certa força. 

Calum e Mike analisavam Nate, jogado no chão todo ensanguentado. Anne estava sentada no sofá, chorando descontroladamente. 

O que tá acontecendo cara?- Mike perguntou, e eu pedi para que Ash me soltasse. 

Esse verme!- falei bravo, apontando para o corpo do Nate no chão, ele estava sem forças para levantar- Ele drogou a Ann e ainda bateu nela- falei e eles se espantaram. Calum tentou partir pra cima do Nate, mas Mike o impediu. 

Espera Cal! Ele já apanhou bastante- Mike disse, puxando Calum pelos braços, o mesmo tinha os punhos serrados e uma veia saltada em seu pescoço. Cal se aproximou da Ann e a analisou. 

Dois caras grandes apareceram, eles olharam para Nate e depois para nós. 

Levem ele daqui!- Ash disse aos caras, os capangas do Nate. Eles pegaram o moreno pelo braço, seus olhos estavam inchados, mas eu pude ver claramente a fúria neles. Ele abriu a boca e profanou para mim:

Você vai me pagar muito caro seu filho da puta! Eu vou cobrar sua dívida da pior maneira- ele falou entredentes, todos alí se calaram e recebi alguns olhares curiosos, principalmente do Ashton.

Ignorei isso no momento.

Ann?- a chamei, me ajoelhando na frente dela, Calum estava ao seu lado. Mike e Ash vieram perto dela também. Anne me olhou e passou sua mão pelo meu rosto, sem se importar com o sangue nele. 

Luke? Me perdoa isso é tudo culpa minha...- ela falou enrolado, suas lágrimas rolavam sem freio pelo seu rosto avermelhado. Seus olhos estavam vermelhos, não sei se era pela droga eu pelas lágrimas, um pouco dos dois eu acho. 

Ann o que aconteceu aqui?- Ashton perguntou, se ajoelhando perto dela. A morena olhou para ele envergonhada.

Temos que cuidar dela. O idiota do Nate deu essas porcarias para ela- falei, apontando para o resto do pó na mesa. Os caras olharam para a mesa de centro e assentiram, Calum pegou Anne no colo e nós saímos dalí, ignorando todos os olhares sugestivos. Passamos pelas pessoas que ainda dançavam, nem ligando para a bagunça que aconteceu lá em cima, se é que eles perceberam algo. Eu me escorei nos ombros de Mike, pois eu também estava machucado. Ashton abriu a porta e nós entramos no carro de Calum. Ele deitou Anne no banco traseiro e eu fui ao banco passageiro. 

Vamos todos pra minha casa- Cal disse, Mike e Ash assentiram, indo para o outro carro. Calum foi ao volante e ligou o carro, dando partida e deixando aquele Pub para trás. Meus machucados ardiam e meus ossos doíam, mas nada doía mais do que ver o que Nate fizera com Anne. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora