Meeting 5SOS

394 18 43
                                    

Título do Capítulo: Conhecendo a 5SOS 

Anne Eliott's P.O.V

Meu caminho para o trabalho nunca fora tão alegre, mesmo eu estando indo apenas, para o segundo dia de trabalho. Minha playlist de Queen tocava em meus ouvidos, fazendo-me batucar os dedos de leve contra minha perna. Eu olhava para a janela do ônibus, vendo os comércios passarem como vultos.  Como ontem, eu parei em frente aquela loja enorme, olhando novamente para aquela placa preta, com os letreiros em vermelho vibrante, indicando o nome da loja. 

O barulho do sino embutido na porta soôu, assim que eu a abri, Ash direcionou seu olhar até a porta, sorrindo ao me ver. Eu imitei seu gesto, fechando a porta atrás de mim e caminhando até o cara sorridente à minha frente.

Bom dia Ann- ele me cumprimentou, saindo de trás do balcão e vindo até mim.

Oi Ash!- falei, fazendo um "toca aê" com ele.

Como você consegue estar sempre tão animada?- ele questionou-me, dando-me um abraço em seguida.

Retribui seu abraço segundos depois, um pouco atordoada com tal aproximação.

Yoga ajuda com o humor- comentei, rindo da minha piada boba.

Faz yoga?- ele perguntou, aparentemente curioso. Neguei, rindo em seguida.

Que pena! Eu fui em algumas aulas, sabe?- ele perguntou, com um sorriso de lado, mostrando apenas uma de suas belas covinhas. Eu ri, simplesmente concordando com ele.

Então! O que temos pra hoje?- perguntei, mudando de assunto, ou então não pararia de falar com ele, mas felizmente temos trabalho a fazer.

Ash coçou a cabeça, olhando ao redor e encolhendo os ombros logo depois. Meu semblante ficou curioso, diante daquele gesto.

Hoje é dia de ensaio da minha banda sabe? Eu não costumo reservar pedidos nesse dia, para não atrapalhar o ensaio- ele comentou, e me encarou em seguida. Eu assenti, enrugando a testa.

Então...? Nada para fazer durante o dia todo?- perguntei, tentando entender seu comentário.

Exatamente!- ele falou, alegre.

O sino da porta soôu novamente, fazendo eu e Ashton olhar para a mesma.

Três caras entraram por ela, sendo um deles Luke.

Ashton!- um moreno falou, vindo na nossa direção.

Cal! Finalmente gente- Ash falou, claramente animado por vê-los alí. O moreno parou na minha frente, me analisando. Sorri para ele, observando-o.

Oi- ele disse, depois de me analisar de cima à baixo.

Oi- falei, rindo do seu jeito estranho.

Vai assustar a garota desse jeito- um loiro de touca preta falou, puxando o cara da minha frente.

Oi eu sou Michael, mas pode me chamar de Mike!- ele disse, esticando as mãos para mim, com um sorriso simpático. Eu a apertei amigávelmente, sorrindo da mesma forma.

Eu sou Anne, mas pode me chamar de Ann- falei, encarando seus olhos bem esverdeados e mantendo o sorriso simpático.

Ah! Minha vez!- o moreno disse, se aproximando de mim novamente.

Eu sou Calum, mas pode me chamar de seu amor- ele disse, sorrindo e me estendendo a sua mão. Eu ri, assentindo e apertando educadamente a mão dele, cumprimentando-o

Oi meu amor eu sou Ann- falei, rindo e entrando na brincadeira. Vi Luke revirar os olhos, ele estava atrás de Calum, nos observando.

Dá pra parar de agir como um ogro? Até parece que nunca viu uma garota antes- Luke se pronunciou, dando um peteleco na cabeça de Calum, o afastando de mim.

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora