"Capítulo escrito no Halloween de 2019"
"Crystal Leigh interpretando Cindy Greene nesta mera ficção."
Título do Capítulo: Feliz dia das bruxas
Anne Eliott's P.O.V
Era uma das épocas mais esperadas, todos estavam agitados e ocupados com os preparativos do Halloween. Eu me levantei toda animada, pois na noite anterior, Ashton disse que faria uma pequena comemoração na loja. Enquanto eu falava sem parar com meu pai, sobre a festa na loja, minha mãe dizia que detestava esse feriado. Meu amado pai voltou ontem, da sua viagem à trabalho, e eu amava o fato dele ser um bom ouvinte.
Eu nunca fui convidada para uma festa de Halloween antes!- comentei empolgada, derramando o leite na mesa. Minha mãe me olhou feio.
Limpa- ela disse, me jogando um pano de prato. Assim o fiz, ainda mantendo a minha empolgação.
Meu pai me contou várias histórias dele quando criança. Me contou todas as lendas e eu me animei, eu adorava ouvi-lo contar algo tão empolgado. Quando me lembrei que tinha que trabalhar, já tinha me atrasado quase meia hora. Corri para a loja do Ash.
Chegando lá, de cara eu notei os enfeites. Tinha um espantalho parado na porta, eu juro que esse espantalho, usava as roupas do Luke. Franzi o cenho e notei que no braço do espantalho, tinha a assinatura de garrancho do Mike. Ri disso. Empurrei aquela porta de vidro, que tinham alguns morcegos colados nela.
Quem fez aquele espantalho? Essa pessoa merece um prêmio!- comentei, assim que entrei e recebi os olhares deles. Mike riu escandaloso e Luke fez careta.
Ann! Pode me ajudar aqui?- Calum me chamou, pedindo que eu o ajudasse a cortar os morcegos de papel.
Claro Cal- falei sorridente e deixei minha bolsa no armário. Antes que eu chegasse perto do moreno, Luke me puxou e me deu um selinho. Sorri, eu ainda tinha que me acostumar com isso.
Ainda temos que nos acostumar com esse novo casal- Ash falou, como se tivesse lido minha mente. Fui ao lado de Calum e peguei uma tesoura, ajudando ele a cortar o papel preto.
O sino da loja sôou, entrando por ela uma garota loira, bem bonita. Todos fitaram ela, que se encolheu com todos aqueles olhares.
Em quê posso ajudar moça?- Ash tomou a frente e perguntou, disfazendo aquele silêncio.
É que eu quebrei o violão do meu pai, vocês consertam instrumentos?- a loira perguntou, Ash assentiu, pegando o violão das mãos dela, que estava com o braço quebrado. Terminei de cortar os morcegos e fui até Mike, que estava estático olhando a garota. Estreitei meus olhos.
Mike?- cochichei, batendo meu cotovelo no braço dele. O mesmo apenas me olhou.
Quê?- ele perguntou.
Tudo bem?- indagei, recebendo um sinal positivo dele. Olhei a moça escorada no balcão, ela fitava as folhas que tinham alí, envergonhada com os olhares sob ela. Ashton estava concertando o violão dela com a ajuda do Luke.
Vai lá falar com ela garotão!- comentei, sorrindo para Mike, que negou rápidamente. Olhei para a moça novamente, mas agora Calum estava falando com ela...
Eu sou o Calum mas pode me chamar de seu amor- o moreno disse sorridente, a garota riu baixo e se apresentou.
Eu sou a Cindy- ela disse, Cal sorriu abertamente e voltou a fazer o seu trabalho. Encarei o moreno e neguei com a cabeça, me recordando de quando ele disse o mesmo para mim. Calum apenas riu e voltou a cortar os papéis. Me voltei para o Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...