Título do Capítulo- Boa noite Luke
Luke Hemmings's P.O.V[...]
Tentei me soltar do cara que me segurava. Quando senti o primeiro soco me atingir, grunhi de dor. Nate ria da situação, enquanto seus capangas me socavam, sem piedade.
E agora Hemmings? Vai me ingnorar novamente?- Nate perguntou, se agaixando e me encarando, com um sorriso maléfico estampado em seu rosto.
Eu estava caído no chão. Levei socos no rosto, na barriga e vários chutes na costela. Eu nem sequer pude me defender, mas eu tentei, infelizmente Nate armara pra cima de mim.
Vai se fuder Nate!- profanei com dificuldade, pois o gosto de sangue descia pela minha garganta.
Ele riu sarcástico.
Eu sugiro que, quando eu te mandar entregar a porra das minhas drogas, entregue!- ele disse cuspindo, enquanto segurava a gola da minha camisa.
Ele me largou com força no chão, fazendo-me gemer de dor.
Vamos rapazes! Já fizemos nosso trabalho aqui- ele disse, olhando para mim superiormente.
Escutei os passos deles sumirem, em questão de segundos eu estava totalmente sozinho, quebrado. Cuspi sangue e tossi, tentando me levantar.
Escorei na parede, para sustentar meu peso.
Inicialmente, caminhei à passos lentos para longe daquele beco. Era noite e eu tentava andar pelas sombras, eu não queria ninguém assustado com a minha aparência agora. Minutos depois, percebi até onde meus passos estavam me levando. Para a Anne.
Essa garota, me fascinou desde o dia em que a vi na igreja. Ela não tirava seu olhar sob mim, provávelmente curiosa, por um cara como eu ter ido até um lugar como aquele. E agora depois de tê-la beijado, sinto coisas que não imaginei sentir algum dia.
Quando avistei sua casa, respirei fundo. Caminhei lentamente, passando a mão pela minha barriga, que doía muito. Arrastei meus pés pelo gramado verdinho, abaixei minha mão e algumas gotas de sangue atigiram a grama, manchando o verde. Andei até a lateral da casa, onde Anne fora, quando fugiu de casa, para ver a banda tocar. Escalei com dificuldade os tijolos que alí tinham.
Me joguei para dentro da sacada, grunhindo pois cada parte do meu corpo doía. Para a minha sorte, a sua janela estava entreaberta, facilitando a minha entrada.
Estava tudo escuro em seu quarto. Andei com cuidado, me sentei em uma cadeira perto da sua cama. Meu corpo tombou para o lado, mas consegui me equilibrar.
Quando eu fechei meus olhos, para descançar, escutei a porta ser aberta. Anne me olhou assutada, segurando o grito.
Luke? Meu Deus o que aconteceu com você?- ela perguntou, analisando meu estado.
Cuida de mim Ann, por favor- falei com dificuldade.
[...]
Anne Eliott's P.O.V
Andei cautelosamente até Luke, o loiro mal conseguia manter os olhos abertos.
Meu Deus! O que aconteceu?- perguntei, acariciando com cuidado os cabelos de Luke, o mesmo tossiu e abriu a boca para dizer algo.
E-eu... Eu tentei...- ele disse, mas Luke não parava de tossir- Eu tentei ajudar um garoto que estava apanhando- ele disse por fim, limpando o canto da boca, que sangrava.
Ajudar? Por quê fez isso?- perguntei, me sentando no canto da cama, perto de Luke.
Tentei bancar o herói mas apanhei junto- ele disse rindo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...