Learn the lesson

15 1 0
                                    

Título do Capítulo: Aprender essa lição

Luke Hemmings's P.O.V

Quando voltamos novamente para aquela sala, retornando com o nosso primeiro ensaio na gravadora, senti os olhares pesados dos três em mim. Assenti para eles em resposta, afirmando que tudo estava bem desta vez. Coçei minhas têmporas, pressionando-as levemente, enquanto afastava a dor de cabeça que me torturava naquele exato momento.

Tudo bem rapazes? Podemos continuar?- Scott, o nosso produtor questionou. Os três pares de olhares cravaram em mim, esperando que eu desse a iniciativa de continuar. Fitei o cara do outro lado da janelinha de vidro, esperando por uma resposta a sua indagação. Mostrei meu dedo em positivo, respondendo-o.

Um, dois, três, quatro!- Ash contou, fazendo um batuque com suas baquetas, todos voltaram a tocar os acordes de She Looks So Perfect, a música queridinha do produtor Scott, e a nossa possível música de estreia.

Controlei as minhas caretas, pois as sonoridades dos instrumentos arranhavam a minha mente, me incomodando por completo. Eu estava em plena ressaca, querendo tocar no meu melhor estado. Mesmo não tendo a visão de Ashton, eu sabia e sentia que enquanto ele tocava, o mesmo mantinha seus olhos em mim, analisando-me e cada possível deslize meu. Essa pequena pressão se instalou em meu peito, me fadigando. Cantei mais alto, soltando as notas graves e tentando agradar ao homem que investia seu tempo e dinheiro em todos nós

Espera! Corta o som!- Scott interveio, paramos no mesmo instante, fitando o homem confusos.

Pois não?- Ash perguntou, segurando suas baquetas no ar, preparado para tocar quando de repente Scott nos interrompera.

A bateria, tem algo nela que não me agrada cem porcento- ele disse simplesmente, nos entreolhamos. 

Minha bateria? O que tem de errado nela?- Ash perguntou rapidamente, pronto para corrigir quaisquer que fosse o erro. Mike e Calum se encolheram, analisando Ash e a bateria. Fitei o instrumento do meu amigo, procurando por alguma falha evidente. Franzi o cenho confuso.

Eric abaixe mais o som da bateria- Scott ordenou ao companheiro, que prontamente acenou e assim o fez, ofuscando o Ash.

A bateria me parece boa, senhor- Calum disse, tomando a frente pois a cara que Ash fez não fora nada boa.

É, o som dela me parece bom, o senhor não acha?- Mike o indagou também, olhei para Ashton, que tinha seus braços jogados ao lado de seu corpo, segurando as baquetas e seu semblante era de análise. O moreno dos cabelos encaracolados provávelmente análisava seus possíveis erros. Eu conhecia Ashton, e eu sei que atrás daquelas baterias ele nunca erraria, muito menos na frente daquele produtor.

Do começo! Ao meu sinal vocês tocam novamente- Scott disse, acenando e ignorando as nossas indginações. Ashton voltou a tocar, procurando novamente pela animação anterior. 

Todos nós quase não escutávamos a bateria do Ash, o som era baixo o suficiente para nos confundir. Nos entreolhamos mais uma vez, franzindo o cenho e perdendo o compasso. Scott berrou conosco, pedindo para parar o ensaio pela segunda vez.

Respirei fundo, procurando por paciência interna.

[...]

Anne Eliott's P.O.V

Meu pai ainda me abraçava forte, seu choro me desesperava e meus pensamentos me martirizavam, pois eu me culpava pela atual situação da minha mãe.

C-Como foi que isso aconteceu?- perguntei ao meu pai, segurando seu rosto entre meus dedos, observando suas orbes cheias de lágrimas. Ele negou rápidamente, me olhando com cautela.

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora