Make The Deal

166 8 19
                                    

Título do Capítulo: Fazer o acordo



Luke Hemmings's P.O.V

[...]

Escutei batidas nas grades da cela, levantei a cabeça e vi aquele guarda, batendo com seu porrete nas grades de ferro, para chamar a minha atenção. Fiquei a encará-lo, ele sorria de lado, mas parou quando focou seu olhar na minha mão, que sangrava. 

O que você fez rapaz?- ele indagou, eu ignorei e abaixei novamente minha cabeça. Escutei o barulho da chave da cela, logo o ranger daquelas grades ecoaram, me fazendo apertar os olhos, que eu mantive fechado. Passos foram até mim, o silêncio se instalou e eu levantei minha cabeça novamente, dando de cara com o guarda, parado na minha frente, com os braços cruzados na frente do corpo. Ele me fitava com uma cara nada boa. Ele me puxou pela camisa, me levantando e me guiando para fora da cela. 

Tem mais uma visita rapaz- ele disse, enruguei a testa, pensando em alguém, rezei para que fosse Ashton. Fiz aquele mesmo percurso, até a porta dupla, chegando na mesma sala de antes. Para o meu desgosto, a minha visita não era Ashton, e sim Nate. Fiquei surpreso por vê-lo, mas logo serrei os punhos com raiva. 

Quinze minutos- o guarda disse, eu caminhei lentamente até a mesa em que ele estava. Minhas mãos foram algemadas de novo. Nate me vira caminhar em sua direção, ele enlargueceu o sorriso, eu revirei os meus olhos. 

Luke Hemmings senhoras e senhores!- ele disse, abrindo os braços e soltando uma voz cômica, que me fez revirar o estômago. Me sentei de mal grado na frente do moreno. Eu não pronunciei nada, esperei qualquer merda que ele dissesse. Eu não estava afim de dialogar com ele, só queria me livrar logo dessa visita, e voltar para a cela. 

Olha só! O que houve com você? Luke você está horrível- Nate disse, eu revirei os olhos, desviando meu olhar para qualquer coisa, menos o cara idiota sentado na minha frente. 

Eu não podia deixar de te ver nesse estado! Nossa, como é prazeroso ver Luke Hemmings atrás das grades, com essa roupa laranja que combina com você! De nada amigo- ele disse, seu sorriso grande no rosto me dava náuseas. Franzi o cenho pelo seu suposto agradecimento.

De nada pelo quê?- indagei, ele levantou as sobrancelhas e riu sarcástico. Se eu não tivesse algemado, socaria a fuça dele. 

Ah Luke! Fala sério? Eu disse que um dia te faria passar pelo mesmo que eu- Nate disse, engoli a saliva presa, pensando no seu comentário. Imagens do passado voltaram, me atingindo em cheio e me dando dor de cabeça. 

Está se lembrando?- Nate perguntou risonho, eu fitei ele. Abaixei meu olhar para a mesa, apertei meus olhos, afim de me livrar das memórias. Escutei a risada do Nate ecoar.

É ruim não é? Solitário, rodeado de pessoas que te desprezam- o moreno disse, eu escutei sua voz sair baixa, levantei meu olhar para ele, abrindo a boca para dizer algo, mas desisti.

Sabe qual é a melhor parte? Você vai sair daqui mais forte! De nada por isso Hemmings- Nate disse, olhando de nariz empinado para mim, engoli o seco e respirei fundo.

Eu já pedi desculpas Nate- falei em um sussurro, Nate riu alto, chamando a atenção das pessoas alí perto. 

Me pedir desculpas não vai apagar os anos que passei no reformatório! Você se dizia ser meu amigo, mas quando as coisas ficaram pretas você me deixou pra morrer! Me deixou com todo o peso nos ombros- Nate disse alterando o tom de voz, eu fitei seus olhos cheios de raiva e mágoa, engoli toda a saliva acumulada, pensando em tudo o que ele dizia. 

Eu estava assustado! Eu pensei que tudo ia ficar bem! Pensei que você voltaria para a escola no dia seguinte!- exclamei elevando o tom de voz, como Nate. Ele cruzou os braços, rindo pelo nariz e fitando o nada. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora