Título do Capítulo: Sóbrio
Anne Eliott's P.O.V
O show da banda seria às oito e meia, os meninos estavam doidos, andando de um lado para o outro, levando seus instrumentos para o bar. Quando fui lá, para ver como aquele bar era, me surpreendi ao ver um grande cartaz, com o nome da banda e a foto deles estampado, convidando à todos que passavam alí para ver a banda tocar. Luke estava todo animado, ele afinou sua guitarra várias vezes, para garantir que estava tudo bem. O Ash não parava de dar sermão em todos, garantindo a nossa pontualidade. Passei a tarde com a Cindy, ela me arrastou para o salão de beleza, mesmo eu me negando, pois ficar lá por horas, escutando as fofocas e depois sair com as unhas pintadas, sendo que eu mesma poderia pintá-las.
Amiga, nossa!- Cindy disse, me encarando e sorrindo grande. Franzi os lábios e me encolhi, eu tinha pedido um corte de cabelo diferente, já que ia gastar meu dinheiro alí. Pedi um corte curto, pois eu amava, mas nunca tive coragem. Fitei os olhos azuis da loira parada na minha frente, com uma touca térmica nos cabelos.
Ficou bom? Será que não ficou curto demais?- perguntei afobada, passando as mãos frenéticamente nos meus fios, que agora estavam curtos. Cindy riu de mim, negando com a cabeça e me elogiando sem parar.
Tá maravilhoso Ann, sério!- ela disse com um sorriso singelo. Me virei para ela, dando as costas para o espelho e fitando a loira. Antes que eu pronunciasse algo, a cabeleleira chamou Cindy, para finalizar o penteado dela. Bufei e me sentei no sofá, pegando uma das revistas e lendo. Eu já tinha pintado as minhas unhas, cortado meu cabelo, enquanto a Cindy ainda estava terminando o seu penteado. Que demora, eu me distraí com um jogo que achei no celular da Cindy, esperando ela por quase uma hora e meia.
[...]
Anne? Criatura acorda!- escutei uma voz fina me chamar, junto com um peteleco na minha cabeça, abri meus olhos e foquei minha visão na loira, que tinha seus cabelos íncriveis. Lindas ondas brilhantes, deixando seu rosto mais harmônico, combinando com aquele penteado. Sorri para ela me levantando do sofá.
Nossa seu cabelo tá demais- comentei sorridente, ela abriu o maior sorriso de todos, me puxando pelas mãos, saíndo comigo do salão. Ela se despediu das mulheres e caminhou comigo até uma das lojas, quando entramos nela oficialmente, os olhos azuis da Cindy brilharam, seu sorriso aumentou e ela entrelaçou seu braço ao meu, me guiando até as araras de roupas. Escaneei algumas peças, procurando uma que combinasse comigo.
Olha esse aqui Ann- Cindy disse empolgada, pegando um vestido preto e colocando na minha frente, ela analisou e sorriu. Fitei o vestido preto nas mãos dela, até que eu gostei dele. Sorri grande para ela, assentindo e pegando-o das mãos da loira. O vestido era preto e tinha um detalhe na cintura, deixando ele mais interessante. Fomos em busca de uma roupa para a Cindy, o que demorou mais um longo tempo. Muitas coisas me agradavam, enquanto ela procurava por algo, sem sucesso algum. A loira parecia se entediar com as peças alí, me deixando entediada também.
Dá pra ir mais rápido? São quase cinco horas- falei calma, me sentando no banco que tinha alí, observando a loira andar de um lado para o outro, procurando por algo que chamasse a sua atenção. Mandei mensagens para Luke, perguntando como as coisas estavam. Quando a minha paciência se esgotou, Cindy tinha finalmente encontrado algo, e estava indo provar. Bati os pés no chão, esperando ela abrir as cortinas e me mostrar seu vestido.
[...]
Cindy me deixou em casa eram quase sete e meia, eu tinha apenas uma hora para me arrumar, ou então me atrasaria para o show. Meu pai estava em uma reunião, enquanto minha mãe estava ensaiando os alunos dela na igreja. Eu estava sozinha e isso facilitava o meu processo, pois assim, ninguém me interromperia. Deixei o vestido na cama, indo tomar meu banho. Michael ia me buscar em casa hoje, então eu teria que me apressar, pois ele viria mais cedo. Quando cheguei em casa ontem, minha mãe viu o anel em meu dedo, arregalando seus olhos castanhos para mim. Pensei que ela faria um escândalo, mas ela apenas convidou Luke para um almoço em casa, no domingo. Confesso que estranhei seu comportamento, mas me sinto um pouco alíviada, se ela aceitar Luke de uma vez. Em meio à tantos pensamentos, quando percebi já haviam passado meia hora, que eu estava no banho. Corri de lá e vesti a minha roupa, escovando meu cabelo e o deixando liso escorrido. Calcei o salto enquanto descia as escadas, pois a campainha soava sem parar, Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Man
FanfictionAnne Eliott, uma garota de 21 anos, com o humor e a alegria inabalável. Inteligente e reservada, ela conseguia conquistar qualquer um ao seu redor. Mas sua mãe superprotegia ela, impedindo-a na maioria das vezes, de viver como uma jovem da idade del...