Salvation

13 0 0
                                    

Título do Capítulo: Salvação



Luke Hemmings's P.O.V

Enquanto nos entreolhávamos, surpresos pelo homem à nossa frente mencionar a saída de Ashton, da banda. O produtor nos encarava com um sorriso torto. Ele riu após alguns segundos, nos deixando confusos.

Relaxem rapazes!- ele exclamou, tocando no ombro do Ash.- Eu não seria tão imprudente de tirá-lo da banda rapaz, mas exijo mais dedicação da sua parte- ele disse fitando Ashton, o mais velho de nós apenas assentiu, atônito demais para pronunciar algo. Respirei fundo, libertando-me da tensão que se instalara naquele pequeno cômodo isolado. 

Fim de ensaio por hoje, já basta o que tenho, amanhã quero todos aqui novamente, bem pontuais- Scott disse, deixando a sala e andando para longe de nós, acompanhado por seus dois ajudantes, Kevin e Eric. 

Caraca...- soltou Calum em um ar de alívio, secando o súor em sua testa, o moreno deixou o baixo que segurava, no canto da sala. 

Eu pensei que toda essa coisa de ensaio seria mais fácil, como fazíamos no loja do Ash, era divertido- Mike comentou, se livrando da sua guitarra também. Eu assenti em concordância, perante seu comentário. Fitei Ashton, que estava nesse exato momento saíndo de trás da sua bateria, ele me parecia em seus pensamentos, ingerindo esse dia e todos os acontecimantos.

Que cara arrogante- comentou Ash por fim, após alguns instantes em silêncio. E mais uma vez assenti, concordando plenamente com ele. 

Será que ele seria mesmo capaz de demitir o Ash?- Mike indagou, chegando perto do mais velho e o abraçando pelos ombros.

Acho que não...- Cal disse, me encarando como se eu fosse o portador da resposta. Dei de ombros, deixando minha guitarra ao lado da do Mike.

Creio que sim- respondi apenas. Todos nós ainda erámos novos nesse mundo da música, profissionalmente falando, e ainda teríamos tanta coisa pela frente, durante esses dezoito meses de contrato. 

Vamos voltar pra casa, deixamos a Anne sozinha todo esse tempo- Calum disse em um tom preocupado, ele me encarou e eu fiz o mesmo. Seguimos Ash e Michael, que passavam pela porta, deixamos afinal aquela sala e fomos embora. Voltamos para casa tentando esquecer por um momento, o nosso primeiro dia de ensaio. 

[...]

Nate Williams's P.O.V

Aquelas paredes brancas e monocromáticas, seriam deixadas para trás por mim. Aquela clínica já não me abrigaria mais, juntei todas as poucas coisas que tinha, colocando tudo em uma mochila, repousando-a na cama e me sentando ao seu lado. Eu finalmente estava livre, sentindo a mesma sensação de um penitenciário, ao ter cumprido sua sentença. Respirava calmamente, enquanto observava o quarto, eu podia agora mesmo ir embora. Segurei a mochila ao meu lado e a carreguei nas costas, me levantando e finalmente caminhando para a minha liberdade. Lana, a minha enfermeira, já havia se despedido de mim. Me desejando o melhor e satisfeita com meu resultado.

 Segui pelo corredor, indo até a recepção, devolvendo meu crachá de paciente e seguindo ao enorme portão. Trajando as roupas em que cheguei à esse lugar, passei pelo portão azul escuro e observei ele se fechar atrás de mim. As pessoas caminhando pela calçada, os carros indo e vindo. Aquela sensação de alívio, eu já não era mais escravo da nicotina, não sentia a menor necessidade. Meu passado estava distante e tudo o que via pela frente, era a grande chance de uma vida nova.  Eu tinha dinheiro, tinha motivação, logo nada me impediria de mudar. 

Entretanto, um pedacinho significante do meu passado ainda me prendia aqui. Eu não poderia pegar um avião e deixar para trás o mal que fiz à Anne. Eu estava decidido à procurá-la, e mais uma vez pedir perdão. Sei que Anne já havia me perdoado, mas eu queria muito que Luke o fizesse. Caminhei até encontrar um táxi, na minha carteira só tinha a mesma quantia que eu portava, naquela noite. Rumei para um hotel e me hospedei lá, estava certo de que não deixaria a Austrália sem o perdão de Luke. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora