Forgive Me

195 7 29
                                    

Título do Capítulo: Me perdoe



Luke Hemmings's P.O.V

[...]

Estava tudo quieto, eu olhava tudo do lado de fora. Tocava uma música baixa, enquanto Ashton dirigia com um sorriso de lado. Abaixei meu olhar, um pensamento me bateu, se no caso eu fui solto, alguém pagou a fiança, com que dinheiro? Que eu saiba, meus amigos não teriam toda aquela grana. Como foi que Ash me libertou daquela prisão? 

Ash?- o chamei, ele me fitou rapidamente, logo voltando sua atenção ao trânsito. 

Quê?- ele indagou em resposta. 

Como foi que você pagou a minha fiança? De onde tirou toda aquela grana?- indagei, Ashton se mexeu desconfortável, apertando o volante entre seus dedos. Os segundos de silêncio me fez suspeitar. 

Eu vendi a loja- ele soltou depressa, eu franzi o cenho, tentando entender aquilo. Eu queria ter escutado errado, mas ao notar o semblante sério do Ash, eu percebi que escutei em alto e bom tom!

A loja? Você vendeu a sua loja por minha causa? Ashton isso não precisava ter sido assim!- exclamei, fitando o cara ao meu lado, que diminuiu a velocidade do carro, logo parando ele em um acostamento. 

Precisava sim!- ele falou mais alto, eu me mexi no banco, tentando relaxar.

Mas aquela loja era tudo o que você tinha!- eu disse baixo, Ashton assentiu e eu encarei ele. Eu conheço ele, tinha algo a mais que ele queria me contar. 

Eu sei Luke...- foi tudo o que ele disse, logo o silêncio se instalou, por breves segundos. 

Fiquei encarando as árvores, do lado de fora. Eu não queria que ele tivesse feito isso! Eu pagaria aqueles malditos cinco anos, para que quando eu saísse, tudo tivesse igual. Tudo o que o Ash tinha para viver, era aquela loja! O que vai ser agora? Fechei meus olhos com força, controlando a respiração pesada. 

Eu não me arrependo do que fiz! Eu faria qualquer coisa por você! Pelo Mike e pelo Cal... Vocês são minha família Luke! E a gente nunca desiste da família- escutei Ashton dizer, abri meus olhos, refletindo sobre suas palavras. Imagens de tudo o que fiz pela minha mãe vieram. Ela era a minha família, e eu não desisti dela. Eu lutei ao máximo! Fitei Ashton, ele sorriu e eu assenti, batendo em seu ombro, em sinal de agradecimento. 

Ele rodou a chave na ignição, logo estávamos na estrada novamente. 

[...]

Faltavam quase 4 minutos para às oito, quando saímos da casa do Ash, rumo a casa da Cindy. Eu tomei um banho bem demorado, coisa essa que eu senti muita falta! Naquele lugar fedorento, não se podia demorar nem cinco minutos no banho. Ou então, o próximo invadiria o banheiro, e isso seria uma cena horrível. 

Vão estar todos lá?- indagei, entrando no lado do passageiro, Ashton assentiu e eu sorri. Eu sentia falta deles! Da Anne. 

Eu mantinha um sorriso no rosto, enquando fazíamos o percurso até a casa da Cindy. Meu celular tocou, quando eu li o nome do Dr. Ernest, senti minha garganta se fechar. 

Alô?- falei fraquejando na voz.

Luke? Eu liguei inúmeras vezes para o senhor! O tempo expirou, precisamos que a sua mãe deixe o hospital- o médico disse, senti tudo voltar com a mesma intensidade. Eu tinha que enfrentar a realidade, eu tinha que velar a minha mãe. 

Tudo bem! Amanhã mesmo eu começo os preparativos- falei com a voz trêmula, Ashton me olhava com a sobrancelha levantada. Eu sorri forçado para ele. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora