Alive

156 5 19
                                    

Título do Capítulo: Vivo



Luke Hemmings's P.O.V

Eu andava de um lado para o outro, esperando pelas notícias, ele ia querer algo em troca, é sempre assim, Nate não doaria sangue para salvar a vida do Mike, apenas por generosidade. Eu tinha medo do preço que isso poderia custar. Bufei pesadamente, sentindo a mão de Anne me segurar, me fazendo parar com a ansiedade. Fitei ela e Ashton, que estava logo atrás da morena. 

Se acalma Luke!- a morena exclamou, me segurando enquanto eu suspirava pesadamente. Ashton tinha o mesmo semblante que eu, provávelmente pensando no que eu pensara. 

O Mike vai sair dessa, não vai?- Calum indagou, encarei o chão, escutando os passos deles, voltando para a recepção. Tensionei meus ombros, ao encarar o moreno, que trajava roupas brancas e largas. Ele tinha uma expressão nula, enquanto caminhava ao lado da moça loira, que entregou à ele um algodão, para tapar o pouco sangue que escorria do seu braço, por ter doado sangue. 

Rapidamente, dois médicos saíram da sala, caminhando apressados com a bolsa se sangue em mãos, indo até o quarto do Mike. Suspirei ao saber que ele vai fazer aquela cirurgia, e que logo, estaria conosco. Nate veio até nós, enquanto aquela moça de jaléco, resolvia os papéis da doação, com a enfermeira no balcão. Ashton segurou meu ombro, e Anne agarrou meu braço, me segurando e impedindo uma confusão, da minha parte entre o Nate. Revirei os olhos para o moreno, parado na minha frente. 

Pensei que estaria na cadeia!- exclamei entredentes, ele riu baixo e negou, mostrando com seu indicador, o nome de uma clínica de reabilitação. 

Obrigado Nate, por salvar a vida do Mike- Ann disse, eu a segurei pela mão, impedindo que de aproximasse do moreno. Tirei a mão do Ashton, que repousava em meu ombro, bufei pra ele que apenas franziu os lábios em resposta. 

Ele não fez mais que a obrigação, aliás, foi ele mesmo quem atirou no Mike- falei com raiva, encarando sériamente Nate, que tinha seus braços cruzados. 

Eu pensei em atirar em você!- o moreno exclamou risonho, mas aquilo não teve graça nenhuma para mim. Cerrei meus punhos, controlando a minha fúria. 

Valeu cara, mesmo!- Ashton disse, batendo nos ombros do Nate, pedindo para que ele se afastasse, mas o moreno se recusou, me encarando e ficando sério. 

O mais importante gente, é que o Mike vai ficar bem- Calum disse, entrando no meio de mim e Nate, pois nos encarávamos sem falar nada, deixando em dúvida para os outros, se iríamos brigar mais uma vez. Anne e Ashton assentiram, diante do que Calum disse, respirei fundo, me afastando do Nate. 

Eu quero conversar em paz, mas o seu amigo aí não pensa assim, não é mesmo Luke?- ele me indagou, ainda de braços cruzados, eu bufei pois todos me olhavam. Eu ssntia muita raiva do Nate, por ter atirado no Mike, por ter sequestrado a Anne e por fim, ter ido parar em uma droga de reabilitação, ao invés da cadeia. 

Eu queria pedir desculpas por tudo, na real, desculpas não. Eu queria pedir perdão!- ele disse, mudando sua postura e expressão, Nate baixou à guarda, fitando todos nós e esperando nossas respostas. Ri alto, encarando ele, que engoliu em seco. 

Queria? Sério?- indagei sarcástico, Anne negou para mim, encarando Nate em ssguida. Olhei para Ashton, mas ele apenas fitou o chão. Calum e a Ann tinham a mesma expressão. Não acredito que eles estavam pensando em perdoar esse idiota. 

Anne você esta...?- indagei pela metade, a morena mordeu os lábios, intercalando seu olhar para mim e Nate. Segurei o braço dela, fazendo a me encarar nos olhos, para responder a minha indagação. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora