Shinny Eyes

157 8 19
                                    

Título do Capítulo: Olhos brilhantes



Luke Hemmings's P.O.V

[...]

Estava com a Anne, ela parecia ter seus olhos queimando, seu sorriso ladino, me deixava louco. Eu queria tê-la pela primeira vez, eu queria que esse momento fosse algo especial, para ela. Tentei afastá-la de mim, no intuito de dizer o que eu pensava, mas a morena não queria parar. A forma que ela agarrava meu cabelo, me delirava. 

Anne?- a chamei em um sussurro. 

Hemmings- ela respondeu, sussurrando em um tom de voz sexy. Aquilo era golpe baixo, se ela soubesse o quanto aquilo mexia comigo. Anne se mexeu em meu colo, me arrepiando e me atiçando. Fechei meus olhos, me rendendo por um segundo, mas eu estava decidido, eu queria tornar desse momento especial, e de acordo com meus planos, isso não seria no carro do Ashton. Segurei os pulsos dela, a afastando um pouco de mim. Seu semblante confuso me fitava. 

Que foi Luke?- sua indagação sôou frustada, mordi meus lábios, encarando seus olhos escuros cheios de desejo. 

Ainda não Ann- comentei, tentando encontrar o melhor jeito, de me expressar. Anne enrugou a testa, fitando minhas pupilas azuis, tirei ela delicadamente do meu colo. Anne formou uma carranca, enquanto ajeitava sua blusa. Me ajeitei, preparando para me explicar. Ela estava quase abrindo a porta do carro, pronta para me deixar alí, sozinho. A impedi de imediato.

Espera!- exclamei apressado, seu olhar me fitou, Anne respirou fundo, mordendo seus lábios. Ela parecia me queimar em pensamentos. 

Tá tudo bem Hemmings, me deixa ir- a garota disse, se virando novamente. Desta vez meu sobrenome não sôou sexy, desta vez ela o pronunciou irritada. 

Eu só quero que esse momento seja especial Ann- falei, segurando seu pulso fracamente, ela me fitou por breves segundos. Sua expressão de fúria foi se suavizando, tomando uma expressão calma. 

Especial?- ela indagou, eu sorri para ela, pensando em como eu tornaria aquilo especial. Eu não queria que fosse apenas sexo, eu queria fazer desse momento, algo que nós dois nos lembraríamos. Sorri para a garota, assentindo. 

É! E dentro de um carro apertado não está nos meus planos- falei rindo, ela sorriu e me fitou. Eu acariciei seu rosto. 

Tudo bem! Vamos com calma- ela comentou, eu concordei e a puxei para um beijo, que fora mais calmo. Anne colou nossas testas, eu fiquei encarando suas orbes castanhas, sorrindo. Ela não me dizia nada, apesar da sua expressão parecer pensativa. A morena me deu mais um selinho, se afastando depois. 

Boa noite Luke- ela disse, abrindo a porta do carro, pulando para fora dele. Sorri para minha garota.

Boa noite amor- falei, Anne se virou para trás, me fitando com uma cara engraçada. Ri da sua careta.

O quê?- ela indagou, eu me fiz de bobo.

Nada!- exclamei risonho, ela enrugou a testa, coçando os ouvidos. Eu ri mais ainda.

Tá me zoando Luke?- a morena indagou, eu neguei, fazendo a minha cara mais convincente. 

Eu só disse boa noite- comentei, ela entortou os lábios, sorri largamente para ela. 

Tá! Boa noite- ela disse, dando as costas para mim novamente. Observei ela. 

Anne virou mais algumas vezes, com uma careta. Eu ri e acenei para ela, que apenas sorriu em resposta. A vi fechar a porta da casa, sumindo em seguida. Tombei minha cabeça para trás, rindo. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora