The man that used to smile at me

21 0 0
                                    

Título do Capítulo: O homem que costumava sorrir para mim

Anne Eliott's P.O.V

Me sentei ao lado do loiro, fitando suas lágrimas que molhavam seu rosto avermelhado. Luke aparentemente se lamentava por algo, resmungando palavras quase sem nexo para mim. Resperei fundo, observando seu estado. 

Vai ser sempre assim Luke?- indagei em um sussurro, ele levantou seu olhar, encarando atentamente meu rosto. Eu entrelacei meus dedos, os fitando incomodada. Esta não era a primeira vez que eu teria que cuidar dele, embreagado. E naquele momento eu me questiomava, se esta também seria a última vez. Luke segurou as minhas mãos, enquanto mantinha suas pupilas azuis grudadas em mim. Eu desviei meu olhar para seu rosto, ele ainda parecia se martirizar.

Não, não! Eu prometo meu amor que esta é a última vez, eu prometo que vou ser um homem melhor.- Luke disse segurando firme as minhas mãos, eu apenas assenti. 

Escutamos barulhos nas escadas, a luz do ambiente fora acesa e Calum nos fitava coçando os olhos. Eu olhei para ele e o moreno fitou Luke, cruzando os braços.

Eu sabia que voltaria- Calum disse com a voz rouca. Ele encarou Luke e caminhou até nós, ainda com seus braços cruzados. Fiquei em alerta, enquanto Luke o encarava.

Eu devia puxar as suas orelhas Hemmings!- ele advertiu e apontou para as orelhas do loiro. Luke tapou suas orelhas com as mãos. Calum bufou e eu chamei sua atenção. 

Calum...- falei e ele me encarou, Luke se encolheu atrás de mim. O moreno revirou os olhos e nos encarou, mas logo ele focou sua visão em Luke e seu estado atual. O loiro voltou a  segurar a minha mão.

Espero mesmo que se torne um homem melhor Luke, que não faça a Ann passar por esses momentos várias e várias vezes, que a respeite como se deve, pois ela merece mais do que um bêbado com lágrimas e ressentimentos.- Calum disse, encarando os olhos azuis do Luke, sem hesitar nas palavras. O loiro pareceu prestar a devida atenção nas palavras dita pelo amigo mais velho. Eu analisei suas palavras, enquanto Calum subia as escadas. 

E espero que se lembre que daqui algumas horas temos que estar na gravadora- Calum pronunciou, parando de subir as escadas. Luke se virou para encará-lo, o loiro assentiu e Calum voltou para seu quarto, enquanto eu fitava o chão, pensativa. 

Ele está certo, me perdoa Ann, por ser um babaca e fugir como um covarde quando mais precisava do meu apoio.- Luke se manifestou, falando baixo e com sua voz arranhada. Eu voltei a minha atenção à ele, que se sentou e segurou meu rosto entre suas mãos. Eu mordi meus lábios, nervosa e estressada com toda aquela situação.

Tudo bem Luke, descança pois logo você tem que ir para a gravadora- comentei, tocando a lateral do seu rosto. Luke assentiu e se aninhou no sofá, ele me puxou para que eu me deitasse também, assim o fiz, sem reclamar. Honestamente, eu estava cansada demais naquela noite, senti os braços do loiro me envolverem, ele aconchegou seu rosto no meu pescoço, enquanto se rendia ao sono. Eu mantive meus olhos abertos, relutante e pensativa. 

Eu processava tudo o que aconteceu, enquanto sentia a respiração do loiro, chocando-se contra meu pescoço, me dando leves arrepios. Me rendi ao cansaço, fechando meus olhos e relaxando meu corpo, Luke me mantia em seus braços, apertando a minha cintura um pouco forte, como se temesse, quando acordasse, não me ter por perto.

Eu adormeci, pensando em Luke, em mim e no nosso bebê. Idealizando os possíveis cenários para nós, como uma família.

[...]

Nate Williams's P.O.V

Eu estava parado atrás daquela janela de vidro, enquanto assistia os médicos e enfermeiros tentarem controlar o meu irmão. Jack gritava zangado, enquanto eles amarravam seus braços, impedindo-o de atacar mais alguém. A enfermeira o furou no pescoço, injetando em suas veias um calmante. Em poucos segundos meu irmão mais velho já se acalmava. Eu apertei forte a bandeija em minhas mãos, quando os olhos verdes de Jack, me encontrou. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora