Right Guy

151 5 13
                                    

Título do Capítulo: Cara certo



Anne Eliott's P.O.V

Abri meus olhos lentamente, com total preguiça de acordar. Tirei o braço do Luke, que estava em cima da minha barriga, ele tinha seus cabelos no rosto, enquanto roncava baixinho. Meu celular tocava bem alto, e nem assim, Luke fez um mísero movimento, indicando que ia acordar. Com a visão embaçada, pelas ramelas, atendi a chamada sem saber quem era. Me sentei na cama enquanto acariciava os cabelos do poste loiro, deitado ao meu lado. 

Anne?- a voz do Ashton sôou do outro lado da linha, coçei meus olhos e bocejei, antes de responder ele. 

Eu...- falei com a voz de sono, ao fundo da chamada eu escutava conversas animadas, e alguns apitos e movimentação. Ashton se pronunciou novamente, mas desta vez, sua voz era animada, como ele sempre era em seus dias normais. 

O Mike acordou Ann! Ele acordou e todos estão aqui, só faltam Luke e você!- ele disse animadamente, arregalei meus olhos e abri um sorriso enorme. Comecei a dar pulos na cama, exclamando que Michael tinha acordado. Escutei a risada do Ash, pelo telefone. 

Como ele está? O que ele disse?- indagei chacoalhando as mãos, pela animação. 

Ele está bem, pediu comida e a primeira coisa que disse foi "perdi o campeonato", falando dos jogos que ele joga- Ash disse, eu dei risada por isso ser bem a cara dele. Me levantei da cama, enquanto tagarelava com Ash, todos estavam lá e eu logo me prontifiquei em ir visitá-lo. Quando desliguei a chamada, eu já tinha feito as necessidades da manhã, voltei para o quarto e Luke ainda dormia, mas agora de bruços, babando no meu travesseiro. Penteei meu cabelo e me vesti, logo em seguida eu ia acordar Luke. 

Chacoalhei ele, que em resposta resmungou comigo. Ele era uma pedra para acordar, eu chamava ele mas o loiro se negava em acordar, bufei estressada. 

Luke acorda logo! O Mike acordou e quer nos ver- falei me inclinando em cima dele, vi seus olhos se abrirem, Luke se virou de barriga para cima, coçando os olhos. Me levantei e cruzei os braços, esperando ele levantar. 

Ele acordou mesmo?- Luke indagou, se sentando na cama, assenti e joguei para ele a camisa, que estava na cadeira perto da cama. Luke a vestiu rapidamente, pulando da cama e se trancando no banheiro. Saí do quarto e fui até a cozinha, onde meus pais estavam. 

Bom dia!- exclamei animada, pegando a garrafa de café, meu pai me respondeu no mesmo tom, já minha mãe se manteve no fogão, preparando seu mingau. 

Peguei dois pães, colocando neles o presunto e queijo, me lembrei que era o Luke, então preparei mais um pão, pois ele comia muito. Derramei o leite e café na caneca e peguei algumas bolachas de chocolate, voltei para o quarto. Luke estava de frente para o espelho, arrumando seus cabelos com a minha escova, sorri ao ver que ele parecia comigo tentando manter o cabelo no lugar certo. 

Trouxe o café da manhã!- exclamei, colocando a comida na mesinha, Luke assentiu e se sentou ao meu lado, na cama. Comemos em silêncio, ansiosos para ir logo ao hospital, ver como Mike estava. 

[...]

Desci as escadas, Luke estava ao meu encalço, peguei a mão dele assim que chegamos no andar de baixo. Minha mãe estava na sala, conversando com a vizinha. Decidi avisar ela que iria sair, para evitar qualquer problema depois.

Mãe tô indo ao hospital visitar meu amigo, volto mais tarde! Olá senhora Lisa- falei, avisando minha mãe e cumprimentando a vizinha, Luke se manteve calado atrás de mim, o loiro apenas acenou para a mulher, bem vestida e elegante. 

Better ManOnde histórias criam vida. Descubra agora