Capítulo 13

319 56 6
                                    

🔥Reegan🔥

Pense.

O celular toca, o nome do meu sottocapo brilha na tela. Respiro fundo já sabendo o que me espera. A essa hora da madrugada, receber uma ligação de Giancarlo só pode indicar uma coisa: a Bratva fez contato.

- Don?

- O que está acontecendo? - pergunto, empurrando o corpo pequeno para o lado.

- Trouxe o messaggero para a Quorum - avisa.

Levanto da cama e começo a me vestir, ouvindo os resmungos da minha companhia da noite. Tento me manter tranquilo, mas a curiosidade me faz estremecer. A Bratva ter mandado um messaggero não exclui a possibilidade de uma war, mas indica que está aberta a negociações. Só tenho medo do quanto isso vai me custar.

Ligo para Kaden e Rocco, solicitando a presença deles na boate. Dirijo rapidamente pela rodovia, há dois meses esperava pelo contato de Myron e o desgraçado manteve-se quieto, como se esperasse o momento certo para contra atacar.

Ao chegar à boate, encontro Kaden e Rocco já presentes. Eles me olham com expectativa enquanto caminho em direção a Giancarlo, que me espera no topo da escada que dá para o porão, com seu rosto sempre impassível e sua arma escondida debaixo do terno.

- O messaggero está esperando por você - diz ele.

Assinto e desço as escadas para o porão, onde encontro um homem de meia-idade sentado em uma cadeira, com as mãos apoiadas sobre os joelhos. Reconheço o emblema da Bratva em sua jaqueta.

- O que você sabe sobre o messaggero? - pergunto para Giancarlo, que está ao meu lado.

- Ainda não temos muitas informações, Don. Só sei que ele está hospedado em um hotel próximo daqui - responde meu sottocapo.

Me aproximo do homem, que se levanta, estendendo a mão em minha direção. Cumprimento o messaggero e levo as mãos de volta aos bolsos da calça. Estudo o homem, que tem um semblante tranquilo, tentando pensar em como me preparar para o que está por vir.

- Você chamou a atenção do Pakhan, Don Fallacci. O que deseja? - pergunta, sustentando meu olhar.

- O que eu desejo? - rio sem humor. - Vocês invadiram meu território, contrataram malditos dagoes para estudar meus negócios e perguntam o que eu desejo?

- Não invadimos nada ainda, Don Fallacci, ou não estaríamos tendo essa conversa - rebate ele.

- Eu que quero saber, o que vocês querem em meu território?

- Nossos homens se perderam por aqui, Don Fallacci.

- Que bom que eu os mandei para casa então.

- Mortos - diz, apertando a mandíbula com raiva.

- Isso é o que acontece com meus inimigos, messaggero.

O homem se aproxima, e vejo Rocco levar a mão para dentro do blazer. Dou um sinal sutil para mantê-lo afastado, afinal, o homem não seria louco de tentar algo sozinho aqui. Deixo o messaggero se aproximar, parando em minha frente e olhando nos meus olhos.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora