Capítulo 21

297 54 6
                                    

🔥Catena🔥

As mãos de Sebastian serpeiam pelo meu corpo, fazendo-me ofegar com seu toque quente. Abro meus olhos e encontro os dele queimando de desejo. Puxo seu rosto para mim, sem me importar com o fato de ter acabado de acordar. Seus lábios cobrem os meus, e eu entrelaço minhas pernas nas suas, colando meu corpo no dele.

Nossos beijos se aprofundam, e eu sinto a pressão de seus lábios em cada movimento. Minhas mãos deslizam pelo seu peito, sentindo seus músculos tensos sob a pele. Sebastian me puxa para cima do seu corpo, e sinto meu corpo paralisar, ainda não é o momento, e não posso me entregar a ele com a dúvida que queima em meu coração.

Ele percebe e para o beijo, deixando-me deslizar pelo seu corpo até encontrar o colchão e me deitar ao seu lado.

— Desculpe — murmura, olhando para mim.

— Tudo bem, precisamos levantar para não nos atrasarmos para a aula — disfarço, puxando o cobertor e caminhando em direção ao banheiro, sem olhar para trás.

Sebastian se levanta e segue atrás de mim, colocando as mãos em volta da minha cintura quando chego ao banheiro.

— O que está acontecendo, meu amor? — pergunta, preocupado.

— Eu só preciso de mais tempo para pensar — respondo, evitando seus olhos. Sebastian suspira e beija minha testa suavemente antes de me soltar. Tomo um banho rápido e me arrumo, me esforçando para colocar meus pensamentos em ordem. Ao sair do banheiro, Sebastian já está vestido, pronto para ir para a aula.

— Vamos? — pergunta ele, oferecendo a mão. Suspiro e aceito sua oferta, sabendo que não posso continuar evitando essa conversa. A verdade é que eu não sei se estou pronta para dar mais um passo em nosso relacionamento.

Durante o caminho, sinto-me dividida entre o desejo que ainda arde em meu corpo e a incerteza que me cerca. Sebastian parece diferente desde que voltou, e após o incidente no meu dormitório, sinto que tudo está desmoronando entre nós.

Chegamos juntos à aula do professor Monaldo, mas em silêncio. Nos sentamos lado a lado, e eu tento manter minha atenção na aula, mas não consigo me concentrar. Sinto o olhar de Sebastian em mim o tempo todo, e isso me desconcentra ainda mais.

Finalmente, a aula termina, e nos levantamos para sair. Nossa rotina parece automatizada, como se nosso relacionamento estivesse perfeito. Mas tudo está um caos. Saímos da sala de aula e caminhamos juntos pelo corredor. Sinto a tensão entre nós enquanto tentamos manter uma conversa superficial, mas não há mais a conexão que tínhamos antes.

O celular de Sebastian toca, e ele se afasta para atender a chamada. Respiro fundo, parada num canto do corredor. Observo ele gesticular, passando as mãos no cabelo exasperado. Por um momento, eu desejo que as coisas voltem a ser como antes.

Desejo poder olhar para Sebastian sem sentir essa confusão e essa preocupação em meu coração. Mas sei que as coisas mudaram, e não posso simplesmente ignorar isso.

Sebastian se aproxima de mim e me segura pelo braço.

— Precisamos conversar — diz ele, com a voz sincera.

Meu coração acelera, e sinto o medo se infiltrando em mim.

— Claro, podemos conversar agora? — pergunto, lutando para manter a voz calma.

— Não aqui — diz ele, olhando para os lados, como se fôssemos fugitivos.

— O que está acontecendo? — pergunto, preocupada.

— Vamos para o seu dormitório, e eu explico tudo.

Ele me puxa em direção aos jardins do campus, a brisa fresca do outono acalma um pouco meu coração que martela dentro do peito.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora