🔥Catena🔥
Obedeça.
Meus dedos percorrem rapidamente o teclado, a arma de Mikko está apontada para minha cabeça. O medo toma conta de meu corpo, fazendo-me tremer incontrolavelmente. Lágrimas silenciosas escorrem por meu rosto, testemunhas mudas de minha angústia. Por muito tempo, busquei adiar o inevitável, mas agora, finalmente, chegou o momento de encarar minha sentença de morte.
O silêncio paira no ambiente, quebrado apenas pelo som de minha respiração ofegante e o pulsar acelerado de meu coração. A tensão é palpável, como uma névoa densa que envolve o ar ao meu redor. Em um instante, minha vida inteira passa diante de meus olhos, cada momento, cada escolha que me trouxe até aqui.
Enfrentar a morte cara a cara é uma experiência avassaladora. Uma mistura de desespero, resignação e coragem se entrelaça dentro de mim. O futuro que antes parecia tão certo agora se desvanece, substituído pela incerteza do que virá a seguir. A vida se torna frágil e efêmera diante da iminência da morte.
Meu dedo hesita sobre a tecla, agarrando-se a um fio de esperança que surge diante de mim. Neste instante, decido revelar a fantasma no código que escrevi, deixando um rastro a ser seguido pela primeira vez em minha vida. É um ato desesperado, mas talvez seja minha única chance de sobreviver.
Enquanto a respiração se torna curta e acelerada, sinto o toque gelado do cano da arma contra minha pele. Minha mente corre freneticamente, analisando todas as possibilidades e consequências deste ato arriscado. A incerteza permeia cada pensamento, mas a determinação queimando em meu peito me impulsiona a seguir em frente. Não posso sucumbir ao medo.
É um salto no desconhecido, mas talvez seja minha única saída.
Aperto a tecla e os números começam a desenrolar diante dos meus olhos, em um ritmo frenético. Sinto meu coração pulsar descompassadamente, ecoando a vida que luta dentro de mim.
Observo os números se moverem, minha mente está em um turbilhão de emoções. A esperança e o medo se entrelaçam, criando uma sinfonia caótica dentro de mim. O suor escorre pela minha testa, enquanto meus olhos permanecem fixos na tela. Não posso desistir agora.
Enquanto os números continuam a rolar, minha mente trabalha em sobreposição com o algoritmo. Estou em uma corrida contra o tempo. Cada momento é crucial, e a pressão se intensifica a cada segundo que passa.
Com um último esforço, pressiono as teclas finais, completando a sequência. O suspense toma conta do ar enquanto aguardo o resultado. O destino está nas mãos do algoritmo.
Neste momento, tudo parece possível.
O tempo parece congelar por um breve momento, enquanto meus olhos fixam-se na mensagem diante de mim. Um misto de choque e desespero toma conta do meu ser. Os números na tela confirmam o pior: Mikko e seu pai possuem os 15 bilhões em criptomoedas.
Um grito de comemoração ecoa na sala, inundando o ambiente com uma atmosfera triunfante. Mas, para mim, é um grito de derrota. A realização do meu pior pesadelo paira no ar, pois sei que Reegan virá atrás de mim agora.
A arma que esteve apontada para minha cabeça agora repousa inerte em algum lugar da sala. Seu metal frio e seu poder ameaçador são apenas memórias distantes, um lembrete sombrio do que poderia ter sido.
Reconheço que há momentos em que sou impotente diante das circunstâncias. Agora, resta-me esperar enquanto o tempo desenrola sua teia implacável. Reegan e sua fúria irão inevitavelmente se dirigir a Apúlia, trazendo consigo uma tempestade de consequências. Tudo que me resta é desejar fervorosamente que essa tempestade se abata sobre Mikko e sua família, como um ato de justiça cósmica.
A sombra da morte novamente se aproxima. É uma realidade que já enfrentei antes, uma dança perigosa com o destino. Mas, desta vez, estou ciente de que não tenho controle absoluto sobre os eventos que se desenrolam. Sou apenas uma espectadora neste jogo perigoso.
Faço minhas preces e suplico ao universo que traga justiça, que equilibre as escalas e que a punição seja adequada aos crimes cometidos. Se houver um resquício de justiça neste mundo, que Mikko encontre seu destino e que a fúria de Reegan caia sobre ele.
Mesmo com essa esperança, sei que a morte ainda pode estar à espreita. Caso o universo assim determine, eu me encontrarei mais uma vez frente a frente com o inevitável destino final.
O tempo segue seu curso inexorável, e é nele que confio para trazer o desfecho dessa história complexa. Espero, rezo e me preparo para o que está por vir. Seja qual for o destino que me aguarda, enfrentarei com a determinação de um líder, a coragem de um guerreiro e a convicção de que fiz tudo o que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código da Calábria
ActionNa sombria Calábria, um território dominado pela cruel 'Ndrangheta, Reegan Fallacci governa com punho de ferro, sendo temido como o demônio da Calábria. Quando a sagrada Omertà é quebrada, ele não hesita em desencadear um inferno na terra para punir...