Capítulo 28

290 51 3
                                    

🔥Reegan🔥

A insônia tem me atormentado desde que me deparei com Catena. Suas palavras ecoam incessantemente em minha mente, criando uma cacofonia perturbadora.

Com a noite já desvanecida, levanto-me da cama e caminho até a janela, me deparando com o espetáculo do nascer do sol no horizonte. Os raios dourados emergem lentamente, dissipando a escuridão e iluminando o meu território.

Observo o mar agitado colidir violentamente com as rochas, as ondas quebram com fúria, como se refletissem o turbilhão de pensamentos que consome minha mente. O oceano, com sua vastidão misteriosa, sempre foi um refúgio para mim, um lugar onde eu podia encontrar calma e clareza. No entanto, nesta manhã, suas águas revoltas parecem espelhar a minha tempestade interna.

Saio de casa em direção a Quorum. Com uma expressão determinada no rosto, dirijo pelas ruas da Calábria, observando a cidade se estender diante de mim. Cada esquina, cada rua escura é uma extensão do meu território, onde minha famiglia reina com autoridade e poder.

Enquanto percorro as ruas, meus olhos vasculham cada movimento, cada pessoa que ousa desafiar a presença da minha organização criminosa. A cidade é como um tabuleiro de xadrez, e estou disposto a eliminar qualquer peça que represente uma ameaça.

Atravesso bairros sombrios e becos estreitos, onde as sombras se tornam minhas aliadas. Ninguém escapa à minha vigilância. Sinto o pulsar do meu coração acelerar, uma mistura de adrenalina e poder percorrendo minhas veias.

Os olhares curiosos dos moradores locais são rapidamente desviados quando percebem minha presença. Eles sabem que não há espaço para desafios ou traições em meu território. A reputação da minha famiglia precede-me, e a simples menção do meu nome é suficiente para causar temor.

Enquanto dirijo pelas ruas da Calábria, o telefone toca, interrompendo o silêncio tenso que permeia o interior do carro. É um caporegime, trazendo informações sobre os movimentos de Arto. A notícia de que ele está levando Catena de Reggio Calabria só reforça a necessidade de ter alguém de confiança dentro da Sacra Corona Unita.

A voz do caporegime ecoa em meus ouvidos, ele relata os detalhes da situação, ressaltando a importância de agir rapidamente para proteger os interesses da famiglia e desvendar os planos obscuros de Arto.

Acelero o carro rumo a Quorum, preciso encontrar Nestore para a conversa final. Ele mostrará o seu valor para a famiglia.

— Então, Nestore, o que você descobriu? — encaro-o atentamente, esperando por suas informações cruciais.

Nestore toma a palavra e revela suas descobertas com firmeza.

— Mikko se matriculou em La Sapienza como Sebastian Lajunen e estava fornecendo cocaína e LSD para a universidade por vários meses. — a revelação desperta uma onda de indignação, e Rocco soca a mesa com fúria.

Consciente da gravidade da situação, o sottocapo, Giancarlo, enfatiza a necessidade de pôr um fim nisso e enviar Mikko de volta à Apúlia. É evidente que ele ultrapassou os limites e desafiou a nossa famiglia em Roma.

Absorvo as informações, consciente de que a situação se tornou ainda mais perigosa e complexa.

— Também descobri algo estranho, Don... Mikko fazia parte da turma de ciência da computação e tinha um relacionamento com uma aluna, mas não consegui descobrir o nome dela. No entanto, ela desapareceu após a morte de sua colega de quarto, cerca de um mês e meio atrás.

Uma tensão palpável preenche o ambiente enquanto processamos essa nova informação. A possibilidade de uma conexão entre Mikko, o tráfico de drogas e o desaparecimento da estudante adiciona uma camada sombria à nossa busca pela verdade.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora