Capítulo 26

329 54 13
                                    

🔥Reegan🔥

Salve-me.

O salão da 'Ndrangheta ganha vida com a preparação do baile de São Miguel, nosso padroeiro e protetor. Cada detalhe é cuidadosamente adornado para receber os líderes das diferentes borgatas, que trazem consigo seus filhos e filhas em busca de alianças estratégicas e acordos lucrativos. É uma oportunidade para os capos da copnnected, Bratva, Cosa Nostra e Camorra se reunirem, prestando homenagens ao santo padroeiro e fortalecendo os laços entre as diferentes organizações criminosas. Até mesmo a presença de Arto e sua família, cujas intenções muitas vezes são obscuras, é tolerada em nome da paz e da aparência de unidade.

Eu caminho com passos firmes até a mesa da Santa, onde me sento em minha cadeira, pronto para receber os convidados. Enquanto aguardo que todos ocupem seus lugares, minha mente está repleta de planos. Há um passo significativo que desejo anunciar hoje mesmo, um movimento audacioso em direção ao futuro. No entanto, Andrew aconselhou paciência, solicitando que esperemos um pouco mais para avaliar o fluxo do mercado de criptomoedas. Seu conselho prudente e sua habilidade em analisar os riscos são qualidades que sempre valorizei, então decido seguir sua orientação e adiar o anúncio por enquanto.

Observo os convidados se acomodarem e sinto uma mistura de antecipação e cautela. A noite promete ser repleta de negociações, alianças estratégicas e jogos de poder. Estamos diante de um momento crucial, e minha mente está afiada, pronta para tomar as decisões que moldarão o destino da nossa família.

Arto adentra o salão, acompanhado de sua esposa e filho mais novo. Seus olhos percorrem o ambiente, absorvendo cada detalhe antes de se voltar para trás. É nesse momento que Mikko cruza o limiar da porta, acompanhado por uma jovem desconhecida. A pele bronzeada da garota brilha sob as luzes do salão, destacando sua beleza radiante. Seus olhos puxados encontram os meus, transmitindo uma mistura de medo e surpresa. Através desse breve contato visual, sinto uma inexplicável conexão se formar entre nós.

O rosto moreno e os cabelos negros da garota emolduram um semblante encantador, que me prende em um feitiço. Meu coração começa a acelerar sem motivo aparente, enquanto um turbilhão de pensamentos invade minha mente. Tento compreender a natureza dessa conexão, buscando entender o que nos une naquele momento fugaz.

O salão se enche de conversas e risos ao meu redor, meus olhos continuam presos aos dela, o tempo parece desacelerar. A atmosfera ao nosso redor se torna insignificante, e somos envolvidos por um espaço apenas nosso. A intensidade desse encontro visual é como uma chama que queima dentro de mim, despertando emoções desconhecidas e profundas. Me perco na imensidão de seus olhos, sei que há algo especial e inegável que nos une. É como se nossos destinos tivessem sido entrelaçados naquele exato momento.

Percebo a presença de meu sottocapo ao meu lado, interrompendo meus devaneios. Volto minha atenção para ele e assinto, confirmando que todos os convidados já estão presentes. No entanto, meus olhos são inevitavelmente atraídos novamente para Mikko e a jovem desconhecida que o acompanha.

Observo atentamente os gestos de Mikko, que revelam uma faceta inesperada de sua personalidade. Ele age como um verdadeiro cavalheiro, demonstrando educação e cuidado para com a garota ao seu lado. No entanto, apesar de seus esforços, consigo captar a inquietação e o desconforto que transparecem nos movimentos da jovem. Seus dedos finos tamborilam nervosamente sobre a mesa, revelando sua ansiedade, enquanto seus olhos evitam fixar-se em um único ponto por muito tempo, indicando sua tentativa de passar despercebida e sua atenção constante ao ambiente ao redor.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora