🔥Reegan🔥
Observo atentamente através da janela, que proporciona uma visão panorâmica do interior da Quorum. A boate está repleta de pessoas, e as garçonetes parecem ter dificuldade em se locomover entre os clientes animados. Nossas melhores strippers realizam suas performances no palco, capturando a atenção dos homens que, embriagados pela atmosfera, se entregam ao deleite visual.
Enquanto isso, Catena tem investido uma quantidade significativa de tempo aqui, dedicando-se arduamente na sala de Andrew. Seu objetivo é encontrar meios de recuperar o dinheiro e conquistar a tão desejada liberdade. Cada movimento estratégico, cada plano meticulosamente elaborado, representa um passo em direção à sua redenção pessoal. A alcançar seus objetivos é evidente em seu olhar concentrado e nas noites insones dedicadas a essa causa.
Volto à minha mesa, levando o copo de uísque aos lábios, buscando um momento de alívio em mais uma noite turbulenta. Os olhos puxados dela voltam à minha mente, enchendo-me de memórias e sentimentos contraditórios. Tento me concentrar no trabalho que me aguarda, desesperado por encontrar uma distração que me afaste daquela mulher que tanto me atormenta.
As batidas na porta rompem o silêncio do ambiente, e minha curiosidade me obriga a permitir sua entrada, mesmo sabendo que sua presença só trará mais confusão. Ela entra, com sua aura enigmática e sedutora, desafiando meu autocontrole e perturbando a ordem que tentei estabelecer em minha vida.
Olho para ela, e por um instante, as palavras fogem da minha boca. Seus olhos me envolvem com intensidade, como se lessem minha alma e revelassem meus segredos mais profundos.
— Don — ela sibila, com uma voz suave que não consegue me manter afastado. Seus olhos puxados estão ligeiramente cerrados, e um sorriso dança em seus lábios grossos e avermelhados.
Ela fecha a porta suavemente atrás de si, dirigindo-se ao sofá de couro que a acolhe e ampara. Observo atentamente a forma como se move, notando algo diferente em seu comportamento, algo que desperta minha curiosidade.
— Você está bem, Catena? — pergunto, aproximando-me cautelosamente enquanto ela tenta se manter sentada no sofá com uma postura ereta. Seu estado me preocupa.
— Eu descobri um jeito — diz, com alegria evidente em sua voz. Sua expressão transmite uma mistura de excitação e determinação.
— Um jeito de quê? — me abaixo em sua frente, buscando entender o que ela quer dizer.
— Um jeito de ter seu dinheiro de volta, Don — seu modo de pronunciar meu título mexe com algo profundo em meu peito. Há uma confiança inabalável em suas palavras.
— Aquele desgraçado espalhou o dinheiro por várias wallets, no dia em que Nestore me tirou de lá — sua fala é lenta e arrastada, revelando o efeito de alguma substância em seu estado atual.
— Maldito script-kid — ela pronuncia as palavras com certa dificuldade, deixando-me confuso com sua referência.
— Mas eu vou recuperar tudo para você — ela toca o dedo em meu peito, deslizando a mão sobre minha camisa. Seu sorriso se alarga, exibindo uma determinação cativante.
— O que você bebeu? — pergunto, levantando-me e pegando uma toalha. Minha intenção é oferecer algo gelado para ajudá-la a se recuperar.
Mergulho o tecido no balde de bebidas, buscando o frescor que pode lhe proporcionar um susto revigorante. Caminho até ela, segurando a toalha e oferecendo-a com cuidado, tentando ajudá-la a se recompor dos efeitos da embriaguez que a envolveu.
Ela resmunga suavemente quando coloco o pano sobre sua testa, sua expressão de prazer ainda presente nos lábios. Meu olhar é atraído irresistivelmente para sua pele, despertando um desejo intenso dentro de mim. Um impulso incerto surge, fazendo-me ponderar sobre o sabor e a textura da sua pele, como se fosse uma tentação que eu não posso resistir. No entanto, contenho meus desejos e afasto tais pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código da Calábria
ActionNa sombria Calábria, um território dominado pela cruel 'Ndrangheta, Reegan Fallacci governa com punho de ferro, sendo temido como o demônio da Calábria. Quando a sagrada Omertà é quebrada, ele não hesita em desencadear um inferno na terra para punir...