🔥Reegan🔥
A mensagem recebida de Kaden despertou minha urgência em chegar à Quorum. Andrew foi encarregado de realizar uma busca no sistema da Universidade de La Sapienza e passou a noite examinando as filmagens das câmeras de segurança, na esperança de obter mais informações sobre Catena.
Ao entrar no escritório, deparo-me com meus leais homens, prontos e esperando minha chegada. A atmosfera está tensa, e a expressão séria no rosto de Giancarlo indica que notícias desfavoráveis vão ser compartilhadas. Todos os olhares se voltam para mim, enquanto aguardo ansiosamente pelo relato de Andrew.
— Trouxe informações importantes sobre a garota... — inicia ele.
— Fale tudo de uma vez — interrompo, acomodando-me na poltrona.
— Catena Pisano, natural de Castel Gandolfo, perdeu os pais há cinco anos e morou com a tia até ingressar em La Sapienza... Sua família aparenta ter baixa renda, mas surpreendentemente ela tem recursos para pagar a mensalidade.
— Ela trabalha para Mikko — murmura Rocco.
As palavras do meu consigliere causam uma inquietação no meu peito. Levanto-me da poltrona e começo a caminhar pela sala. Os pensamentos se aglomeram dentro da minha mente.
— Nestore enviou um relatório hoje de manhã, Don — diz Giancarlo, chamando minha atenção.
— Mikko e Arto mantêm a garota confinada em um quarto, nenhum funcionário pode se aproximar ou ter qualquer contato com ela. Mikko é encarregado de cuidar da alimentação da garota e atender a todas as suas necessidades.
— Isso está extremamente confuso — murmuro.
— Nestore relatou que tentou obter informações dos soldados, porém só recebeu ameaças para se manter afastado do quarto da garota se quisesse permanecer vivo.
Respiro fundo, observando meus homens trocarem olhares como se estivessem se comunicando em silêncio. Andrew dá um passo à frente, e eu o encaro.
— Don, eu conheci Catena enquanto estava a caminho da entrevista. Conversamos em uma cafeteria localizada no centro de Roma, e ela aparentava ser uma estudante comum... No entanto, pude perceber, mesmo com nossa breve conversa, que ela tem interesse em se especializar na mesma área que eu. — ele diz, dando de ombros.
— Mas o que Arto quer com ela me deixa intrigado — resmungo impaciente.
Um incômodo bip ecoa pela sala, e os monitores começam a piscar diante dos meus olhos. Andrew fica pálido ao observar a tela do notebook.
— Merda! — ele grita, correndo os dedos pelo teclado.
— O que está acontecendo? — pergunta Kaden.
— Invadiram minha wallet. Estão mexendo no meu sistema, droga! — ele bate as mãos no teclado, movendo a cadeira em direção a outro notebook.
O clima fica tenso enquanto Andrew murmura palavras ininteligíveis. Tudo o que ele faz no notebook é refletido no monitor maior na parede. Códigos embaralham-se na tela, e sinto um arrepio percorrer meu corpo quando uma cascata de números começa a cair diante dos meus olhos. Andrew profere xingamentos em direção à tela, e os números param em zero. Um grito raivoso escapa de sua boca, deixando-me preocupado.
— Que porra esta acontecendo ? — pergunto.
— Roubaram o dinheiro, Don — a voz de Andrew é um sussurro.
— O que?! Roubaram o dinheiro? — pergunto, incrédulo.
— Sim, Don. Alguém conseguiu acessar minha wallet e transferiu tudo. — a voz de Andrew é carregada de frustração e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código da Calábria
ActionNa sombria Calábria, um território dominado pela cruel 'Ndrangheta, Reegan Fallacci governa com punho de ferro, sendo temido como o demônio da Calábria. Quando a sagrada Omertà é quebrada, ele não hesita em desencadear um inferno na terra para punir...