Capítulo 18

304 53 9
                                    

🔥Reegan🔥

Ando pela sala montada para Andrew, e tudo isso só me dá dor de cabeça, o fato de que ainda não tive tempo para me enfiar em uma boceta também só piora meu humor. Observo o rapaz caminhar de um lado para o outro, ligando os monitores e falando entusiasmado sobre a qualidade da tela e da conexão estável para monitoramento 24h do blockchain.

— Certo, garoto. Agora vamos falar algo no meu idioma. — resmungo, sentando-me em uma cadeira grande e colorida. Tento me ajeitar sobre o estofado, mas as modernidades "gamers" não são algo com o qual pretendo me acostumar. Prefiro muito mais uma boa e velha poltrona de couro macio.

Andrew se vira para mim, um sorriso no rosto.

— Claro, Don. Então, o monitoramento do blockchain é essencial para garantir a segurança das transações de criptomoedas. Com a conexão estável e a qualidade dos monitores que escolhemos, podemos detectar qualquer atividade suspeita em tempo real e agir rapidamente para proteger nossos fundos — explica, tentando simplificar as coisas para mim.

Eu concordo, mas ainda estou um pouco desconfiado. Não é fácil confiar em novas tecnologias e deixar uma boa parte do dinheiro da família em suas mãos.

— Tudo bem, garoto. Vamos dar uma chance para isso. Mas quero uma equipe de backup para garantir que tudo funcione como planejado. E quero que você mantenha a discrição, sem divulgar essas informações para ninguém, entendido?

Andrew assente e faz uma anotação em seu tablet.

— Compreendo perfeitamente, Don. Vou garantir que tudo seja feito com discrição e segurança. E já estou preparando uma equipe de backup para monitorar tudo — diz, confiante.

Concordo, satisfeito com a resposta de Andrew.

— Ótimo. Mantenha-me informado sobre tudo o que está acontecendo e qualquer atividade suspeita que for detectada — digo, levantando-me da cadeira e dando uma última olhada na sala.

Kaden entra na sala, carregando várias sacolas com o logotipo de uma famosa loja de eletrônicos.

— Don, aqui estão todas as compras que o senhor pediu para a sala de monitoramento — ele diz, colocando as sacolas em cima da mesa.

— Excelente, Kaden. Vou deixar Andrew encarregado de instalar tudo. E, por falar nisso, como está a situação com Arto? — pergunto, curioso.

— Estamos fazendo progresso, Don. Mas ainda é cedo para dizer como tudo vai acabar — responde, com um tom de preocupação.

— Precisamos garantir que nossas operações financeiras sejam discretas. Quero que vocês dois trabalhem juntos para que todas as transações sejam feitas de maneira segura e sem levantar suspeitas — digo, enfatizando a importância da segurança financeira.

Caminho pelo salão da Quorum, cumprimentando alguns conhecidos e observando discretamente os movimentos dos frequentadores. As garçonetes desfilam pelo salão com bandejas cheias de drinks e pó, enquanto as prostitutas arrancam generosas quantias de dinheiro dos turistas. A atmosfera do lugar é pesada e carregada de vícios, mas é aqui que muitos negócios importantes são feitos.

Me sento na mesa isolada da área vip e meu olhar se detém no corpo curvilíneo que se move dentro de um vestido apertado. Ártemis olha no fundo dos meus olhos e caminha em minha direção com confiança, se curvando sobre minha mesa, exibindo seus seios em um decote generoso.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora