Capítulo 23

288 55 4
                                    

🔥Reegan🔥


Solto a fumaça do cigarro no ar, observando-a se dissipar lentamente. Os olhos puxados voltam a me atormentar, como um pressentimento sombrio.

— Volte para cama, Don — pede Ártemis, enrolada nos lençóis.

Me viro em sua direção e me levanto da poltrona, alcanço a calça no chão e me visto, ignorando seu olhar chateado.

— Onde você vai? — questiona, sentando-se sobre o colchão.

Contemplo seu olhar, permanecendo em silêncio, ponderando se devo ou não lembrá-la de seu lugar.

Tiro uma quantia generosa de dinheiro da carteira e a jogo ao seu lado na cama. Ajeito a camisa sobre os ombros e saio do quarto.

Sigo pelo corredor do luxuoso hotel, envolvido por uma atmosfera de decadência e segredos. Meus passos são firmes, mas minha mente está repleta de dúvidas e incertezas. O encontro com Ártemis foi apenas mais um entre muitos em minha vida, uma distração passageira para aliviar a solidão que me consome. No entanto, existem assuntos mais importantes a tratar.

Adentro o elevador e pressiono o botão para o último andar. Enquanto as portas se fecham, minha mente retorna ao motivo que me levou a encontrar com o boss e aos negócios obscuros que exigem minha atenção.

O elevador para no último andar, um espaço restrito e privado. A porta se abre, revelando um ambiente elegante, iluminado apenas por uma suave luz de velas. Avanço pelo corredor, passando por soldados que se mantêm impassíveis em suas posturas.

Adentro a sala principal, onde encontro meu pai. Sua presença imponente preenche o ambiente, seu corpo envolto em um terno sob medida e um olhar frio que penetra em minha alma. Sinto um arrepio percorrer minha espinha, sabendo que não há espaço para erros ou fraquezas. Não diante do homem que me ensinou tudo o que sei.

— Pai... — começo a dizer, mas sou interrompido por um aceno de sua mão. Ele me encara por um momento, como se estivesse avaliando cada parte de mim.

— Reegan, apenas me diga que seguiu seu coração. — seu tom é calmo e firme.

Meus olhos se estreitam ao ouvir suas palavras, ele já sabe de tudo.

— Sim, pai, fiz pensando no futuro da famiglia.

Ele assente, satisfeito com minha resposta.

— Coragem e lealdade. — ele ergue o copo de uísque em minha direção.

Meu coração se enche de uma determinação sombria. Minha lealdade à famiglia é inabalável, e farei o que for preciso para garantir nossa supremacia.

Meu pai se levanta da poltrona e se aproxima de mim, colocando uma mão em meu ombro.

— Reegan, você é o futuro da famiglia — seu olhar é intenso, transmitindo a responsabilidade que recai sobre meus ombros.

— Não vou decepcioná-lo, pai. — respondo com determinação.

Ele sorri orgulhosamente e me abraça brevemente.

— Tenho plena confiança em você, meu filho. Vá e faça o que precisa ser feito.

Com essas palavras, meu destino é selado. Coragem e lealdade são as virtudes que moldam minha vida e me trouxeram até este momento. Sei que as decisões que tomei podem ter consequências imprevisíveis, mas estou disposto a enfrentá-las.

Me aproximo da porta com o coração acelerado no peito, quando a voz do meu pai ecoa pela sala.

— Reegan, tome cuidado com os jogos de poder e com aqueles que se aproximam de você. A traição está sempre à espreita.

O Código da CalábriaOnde histórias criam vida. Descubra agora