INGLATERRA, PASSADO.
Caetano podia sentir o frio do metal contra a sua têmpora. Ele era um intruso na propriedade privada de outra pessoa. Ele sabia que nunca esqueceria as palavras dele.
Antony: Um movimento de um dedo e você está no céu, Pérola!
Ele só fechou os olhos, sem se sentir mal por invadir a propriedade dele. Não convidado, indesejado, apesar de todas as ordens e expectativas. Ele decidiu: Ele iria ficar alí!
MAIS CEDO NAQUELE DIA...
Caetano estava arrancando pétalas da rosa na sua mesa. Simon tentou animar ele com flores, mas não ajudou.
Caetano: ( Como é fácil destruir a beleza de uma rosa. Estou fazendo com essa rosa agora o que a minha vida fez comigo? )
Ele ouviu uma batida na janela, o que fez ele deixar a rosa em paz. Era Pietro, ele fez um sinal para o mesmo entrar.
Caetano: Pietro! Aconteceu alguma coisa?
Pietro: Desculpe te pertubar. Mas a Sra.Fátima diz que só você pode ajudar.
Pietro Smith, 23 anos. Universitário.
Caetano: Por favor, Pietro, explique.
Pietro: Ela me mandou pra te contar um segredo, sem ninguém saber.
Caetano: Ah, meu Deus! O que está acontecendo?
Pietro era um voluntário na cooperativa deles. Ele ajudava a comunidade local depois das aulas. Caetano também trabalhava na cooperativa; contudo, nos últimos dois meses, as pessoas de Kingsley deixaram ele descansar, contra a sua vontade.
Caetano queria ter algo pra fazer e ocupar seu tempo com algo útil. Aquelas paredes estavam sufocando ele, Pietro se aproximou e sussurrou no ouvido dele.
Pietro: Nós temos alguém novo.
Caetano: Ok. E daí? Não somos amigáveis aqui?
Pietro: Ah, sim, sim, nós somos. Mas ele não é.
Caetano: Ele não é amigável?
Pietro: Não, não é. Fátima disse que todos reclamam dele. Ele é rude e selvagem. Numa palavra - é intimidador.
Caetano estava intrigado e instantaneamente sentiu um desejo. Um desejo de saber mais.
Caetano: ( Hm... Intimidador? O que ele é, algum animal? Tenho que admitir que depois de tanto tempo, isso me fez querer rir de novo. ) Pietro, ele é um animal ou algo assim?
Pietro: Bem, eu não vi ele. Mas a Fátima disse que ele chinga o tempo todo.
Caetano: Ok, Pietro. Quer beber alguma coisa?
Pietro: Não, não quero te incomodar. Só vá ver a Fátima hoje às 19h.
Contudo, ele não queria deixar isso para a noite. Caetano estava ansioso para ter companhia, porque era o que ele precisava naquele momento.
Caetano: A Fátima está na cooperativa agora?
Pietro: Sim, ela está.
Caetano: Então vamos pra lá agora.
Pietro ficou confuso mas, ainda assim, obedientemente ocupou o banco do passageiro do pequeno carro e eles saíram. Alguns minutos depois eles estavam na frente da cooperativa que Caetano e Fátima gerenciam há anos. Caetano trabalhava lá como advogado, ele queria ajudar os locais dando conselhos jurídicos de graça.
Ele nunca imaginou que um dia se mudaria de Oxford, sua cidade natal, pra uma cidade tão pequena como Kingsley, mas ele teria ido até o fim do mundo pelo homem que ele amava. Ainda assim, ele estava sozinho naquela cidade e o seu amado estava em algum outro lugar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...