Caetano olhou para a figura mágica embaixo dele: o corpo brutalmente desfigurado de um homem naquela forma era algo tão atraente que ele não conseguia tirar os olhos.
Caetano: Você é lindo. Você não tem que acreditar em mim, mas cada ponto, cada linha, cada detalhe - tudo é tão maravilhoso. E você sabe o que eu gostaria de saber? Eu não quero saber que cicatrizes tem debaixo dessas tatuagens. Prefiro saber o que tem dentro de você, a coisa que você esconde sob o disfarce de um animal. Porque eu sei que um animal não se importaria comigo, não me protegeria. Me diga!
Antony: Não agora!
Caetano: Mas quando? Eu quero saber o que aconteceu com você.
Antony: Vou te contar quando for a hora certa.
Caetano: Mas por que não agora?
Antony: Porque eu não quero que sinta pena ou que se meta no que não é seu assunto. Eu te conheço muito bem demais e sei que faria exatamente isso.
Caetano: Não, não vou! Prometo!
Antony olhava para Caetano, sério, tentando encontrar provas da honestidade nas palavras dele.
Caetano: Eu só quero olhar para você um pouco...
Caetano não tinha noção de que falou isso em voz alta. Antony pressionou as coxas dele mais forte e então o deixou confuso com as suas palavras.
Antony: Você quer olhar para mim, ou só...me quer?
Caetano: Eu...eu não acho que eu...
Ele perdeu a sua paciência e o tirou de cima dele.
Antony: Foi o que eu pensei. Levante! Você precisa comer alguma coisa no café da manhã.
Antony se levantou da cama, quando Caetano estava fazendo a cama, seu telefone tocou. Quando ele viu o nome de quem ligava, Caetano se sentiu envergonhado.
LIGAÇÃO INICIADA.
Caetano: Oi, Leandro! Como você está?
Leandro: Oi, querido. Estou bem e você?
Caetano: Estou melhor. Onde você está?
Leandro: Vou chegar na sua casa em 10 minutos. Pode me fazer um café, por favor?
Caetano: Ah, desculpe, não posso. Não estou em casa, tive que ir visitar uma propriedade e o meu carro ficou atolado, mas volto pra casa em algumas horas.
Leandro: Onde é? Eu vou te buscar.
Caetano: Não, não, não precisa. Já tem alguém dando um jeito, eu chego em casa daqui a pouco! Até mais!
LIGAÇÃO ENCERRADA.
Caetano conseguiu se safar com as suas mentiras e terminar a conversa. Quando ele se virou, dois olhos claros encontraram os dele.
Antony: Então, alguém já está dando um jeito no carro?
Caetano: Eu tenho que ir pra casa.
Antony: Vá! Você sabe onde é a porta.
Caetano: Mas não posso ir usando suas roupas. Onde estão as minhas?
Antony apontou para o lugar onde as roupas dele estava.
Caetano: Ok, obrigado. Vou lavar as suas roupas e trazer elas de volta.
Antony: Não! Deixe elas aqui!
Caetano: Mas eu tenho que lavar elas!
Antony: Não, é arriscado demais. Um viúvo não devia ser vista lavando as roupas de outro homem, não acha?
Caetano: Por mais que seja difícil pra mim admitir, você tem razão.
Caetano foi para o banheiro se trocar, mas então percebeu de repente:
Caetano: ( Onde está a minha calcinha?!)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
RomanceCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...