VISITA INESPERADA ²

595 65 5
                                    

Ainda assim, Caetano não estava a fim de discutir, então só vestiu as suas roupas sobre a calça dele e tirou a camiseta. Caetano ficou surpresa pelo fato de que tirar a camisa de Antony era como se ele estivesse tirando uma parte do seu próprio ser.

Caetano agradeceu a ele e se despediu, Antony parecia indiferente. Caetano ficou surpreso pelo carro dele estar tirado da lama e não ter problema em dar partida. Enquanto dirigia o carro pela cidade, Caetano sentia vergonha. Era sábado de manhã, e ele não estava usando roupa íntima, e também, ele passou a noite na casa de outra pessoa, na cama com outro homem.

Quando chegou em casa, viu o carro de Leandro  na frente da sua casa. Ele decidiu tentar ir para o quarto sem ser notado e mudar de roupa, de alguma forma Caetano conseguiu chegar no quarto.

 Ele decidiu tentar ir para o quarto sem ser notado e mudar de roupa, de alguma forma Caetano conseguiu chegar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Assim que Caetano entrou na sala, ele escutou a voz de Leandro

Leandro: Caetano, querido!

Leandro: Caetano, querido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leandro Riot, 26 anos. Empresário.


Ele lhe deu um abraço quente.

Caetano: Oi, Leandro!

Leandro: Bom dia! Mas onde você foi tão cedo de manhã?

Caetano: Ah, eu tinha que cuidar de uma coisa do trabalho. Nessa cidade, o dia começa antes de amanhecer.

Leandro: Não consigo deixar de notar que você está lindo hoje, tem algum motivo especial?

Caetano: Obrigado. Não, nenhum motivo, só pensei que era hora de eu vestir algo descente. Tenho que parecer sério, meu trabalho requer isso.

Leandro: Eu entendo, eu fiz um café para gente. Venha!

Ele pegou Caetano pela mão e o levou para a mesa onde haviam duas xícaras de café.

Leandro: Então, como você está?

Caetano: Tudo isso tem sido difícil para mim, mas eu estou tentando me recompor.

Leandro colocou suas mãos no rosto dele e olhou nos seus olhos.

Leandro: É óbvio que você está melhor. A última vez que eu te vi, estava horrível. Você nem comia nem reagia quando eu falava com você. Agora está totalmente diferente, você até está com uma fragrância diferente.

Caetano: Você não esperava que eu estivesse melhor? O seu irmão não gostaria de ver eu me destruir com angústia. Ele deixou várias cartas enquanto estava morrendo, para me consolar. ELE, que estava perdendo a luta pela vida, tentou ME consolar. Eu não li todas, não tenho forças pra isso ainda.

Leandro: Eu decorei todas elas, eu escrevi algumas quando ele não conseguia segurar uma caneta. Quando ele falava devagar e baixo e tem razão. O Leonardo gostaria que você seguisse em frente.

Caetano: Estou melhorando a cada dia, mas o que isso quer dizer "seguir em frente" ?

Caetano franziu a testa porque lembrou que Antony usou as mesmas palavras. No sentido dele, seguir em frente queria dizer se interessar por outros homens.

Leandro: Vamos nos sentar primeiro.

Eles se sentam no sofá e Caetano olha nos olhos de Leandro. Ele lembrava Leonardo, eles tinham as mesmas características faciais, especialmente o sorriso.

Leandro: Me conte, como você tem passado seus dias?

Caetano: Todo lugar exceto aqui. Eu passo meu tempo com várias pessoas pra afastar a solidão, eu venho aqui só para passar a noite.

Assim que ele disse essas palavras, percebeu que grande mentira era. A verdade é que ele passava só duas horas por dia com outras pessoas, e o resto com Antony.

Leandro: Então, você está se soterrando de trabalho, como eu. Caetano! Meu Deus!

Ele levou a mão à boca, Leandro olhou para ele atônito e então disse:

Leandro: Eu não consigo tirar os olhos de você. Não sei se o motivo é o fato de que você soltou o cabelo ou tem mais alguma coisa que fez com você. Mas a verdade é que...Caetano, você está lindo.

Caetano: Eu dormi o suficiente, acho que é o único motivo.

Leandro: Tenho certeza de que é outra coisa. Se não te conheceria, pensaria que...

Ele ficou em silêncio, apesar de Caetano estar curioso para ouvir o final. Leandro  pegou uma xícara e ofereceu a ele.

Caetano: Hum...quanto tempo você vai ficar aqui?

Leandro: Ah, querido, você já se cansou de mim, ou está impaciente para passar algum tempo comigo?

Caetano: Só estou perguntando. Essa é a sua casa, a final, e você pode ficar o tempo que quiser  Eu nunca teria intenções ruins, espero que você saiba disso.

Leandro: É claro que eu sei, e é por isso que te adoro. Caetano, você é único, meu irmão teve sorte de te ter como esposo. Você sente falta dele?

Caetano: É claro que sim, você nem precisa perguntar isso.

Ele se aproximou de Caetano e colocou uma mão sobre o joelho.

Leandro: Ele ficaria feliz se você estivesse feliz. Caetano, eu acho que, quando digo que não deve ficar de luto por ele e ser feliz, estou falando por ele.

Caetano: Leandro , que tipo de vida seria essa, afinal? O que eu tenho para oferecer? Nada! Nenhuma esperança, possibilidade, família. Só posso ser servo de alguém.

Caetano instintivamente colocou a mão no estômago, como que para protegê-lo.

Leandro: Isso não é verdade! Eu entendo por que ele te amava. Você é... diferente dos outros homens.

Caetano: Pare de me elogiar. Sei que sou diferente pela minha condição rara de poder gerar um bebê. A verdade é que eu...falhei. Eu não consegui ajudar o meu marido, nem mesmo ter filhos, e...

Leandro: ei, xiiiiiu...

Ele colocou o dedo nos lábios de Caetano.

Leandro: Olhe para mim! Você é jovem, não pode desistir de viver.

Leandro falava coisas bonitas para Caetano. Ainda assim, ele não sabia como Leandro  era com outros homens. Ele era gentil com as pessoas da cidade, mas já que trabalhava em Oxford e vinha para Kingsley só nos fins de semana, Caetano não sabia muito sobre ele.

Leandro: Tem coisas que nós não conseguimos mudar, mas sempre temos uma chance de sermos felizes, certo?

Caetano: Você realmente acha isso? Não é cedo demais para eu achar outro homem?


Continua...

O toque da Besta (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora