MOTHER

399 43 1
                                    

Antony estava fora a dois dias, resolvendo algo que ele não queria dizer. Portanto, Caetano teve que passar algum tempo na sua casa, então decidiu usar esse tempo para falar com a sua mãe.

LIGAÇÃO INICIADA.

Mãe: Alô?

Caetano: Bom dia, mãe!

Mãe: Bom dia, querido. Como você está?

Caetano: Estou bem. Melhorando a cada dia.

Mãe: Você vai vir para o Natal? Para o Ano Novo? Você quer que eu vá para sua casa? Você não deveria ficar sozinho...

Caetano: Não se preocupe, não vou estar sozinho. Estamos organizando uma festa no bairro.

Mãe: Tem certeza? Me mande algumas fotos sua. Nas últimas fotos que você mandou estava muito bem. Você estava magro e pálido, e posso ver que você estava melhor agora.

Caetano: Sim, estou melhor.

Mãe: E como vai o trabalho?

Caetano: Está indo bem, mãe. Está tudo bem. Na verdade, eu queria te perguntar uma coisa.

Mãe: Sim, querido?

Caetano: Você lembra do Antony Knox? Ele estava na minha turma no Ensino Fundamental e a mãe dele era sua amiga na época.

Mãe: É claro que eu lembro, não estou tão senil, querido. Ah, meu Deus...que garoto bonito e que tragédia.

Caetano: O quê? Que tragédia? Você tem certeza de que está falando do Antony certo?

Mãe: É claro que eu tenho certeza. Antony filho da Amélia. Eu vejo a Amélia de vez em quando, ela não está bem. Acho que ela toma remédios, não é surpresa ela estar assim, perdeu tudo em tão pouco tempo.

Caetano: Mãe, do que você está falando?

Mãe: Querido, é melhor você não saber. Essa evento abalou a cidade toda.

Caetano: Por favor, mãe. Eu quero saber disso direito.

Mãe: A irmã do Antony, Alice, morreu na hora. E o Antony ficou em coma. Foi uma pena, o garoto tinha sido admitido na Força Área Real. Ele só queria ser parecido com o pai, e então tudo aconteceu... quando o pai deles ouviu o que aconteceu, ele teve um infarto e logo morreu.

Caetano: Mas... mas... como tudo isso aconteceu?

Mãe: A base do Antony era em Marham e um dia a irmã dele foi visitá-lo. Contudo, o ex- namorado ciumento dela a seguiu e quando ele viu ela no carro com Antony, ele ficou com ciúmes, já que não sabia que Antony era seu irmão, então ele bateu no carro deles. Alice morreu imediatamente e o Antony entrou pela janela de uma loja e o vidro quebrado cortou todo o seu corpo. Ele ficou em coma por muito tempo e então teve alta para ser cuidado em casa. Ele estava tão magro e fraco, e então um dia ele simplesmente desapareceu e não ouvimos nada sobre ele desde então. Você é o primeiro a mencionar ele desde esse evento.

Caetano: Ah, Jesus!

Mãe: E como você lembrou dele depois de todos esses anos?

Caetano: É porque ele está aqui, na minha cidade.

Mãe: Jesus! Então ele está bem?

Caetano: Sim, está. Mas mãe, você não pode contar isso para ninguém, ok? Ninguém pode saber.

Mãe: Ok, querido, não vou contar. Você sempre defendeu ele. Antony sempre foi o primeiro a receber um convite de aniversário seu. Você também sempre comprava aviões para ele de aniversário.

Caetano: Sim, eu lembro disso. Ele era um bom garoto e muito inteligente. Tudo bem, mãe, eu te ligo. Só... não conte a ninguém sobre isso, ok?

Mãe: Não se preocupe, tchau querido.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

Agora ele sabia de tudo. Sabia porque Antony ficou tão amargo e irritado.

Caetano: ( Estou ansioso para amanhã, quero ajudar ele a esquecer essa dor por pelo menos um instante. )

Continua...

O toque da Besta (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora