LOCALIZAÇÃO DESCOBERTA

378 46 1
                                    

No dia seguinte, perto do meio-dia, Caetano foi para a casa de Antony. Antony parecia estranhamente feliz, assim que viu ele na porta, o abraçou e o deixou entrar.

Caetano: Você está de bom humor. É porque está me vendo?

Antony: Sim, esse é um dos motivos, Pérola.

Ele abraçou Caetano forte, ele queria ficar nesse abraço para sempre. Contudo, Antony não falhou em notar as lágrimas dele.

Antony: E você? Não parece estar de bom humor.

Caetano: Eu ouvi algumas histórias tristes. Mas não se preocupe, vai passar logo.

Antony: Ok. Vamos comer agora, você vai se sentir melhor depois de comer a minha comida.

Antony parecia tão fofo naquele estado, então Caetano pegou sua camiseta e o puxou para si.

Caetano: Talvez eu queira aproveitar outra coisa sua.

Antony: Hahaha. O quê, por exemplo?

Caetano colocou o dedo no peitoral dele e deslizou para baixo, parando no cinto.

Caetano: Por exemplo... a sua "coisa".

Antony: Coisa? Hahaha. Não o chame assim, por favor.

Caetano: Ok, não vou chamar de nada. E só para você saber, vamos comer depois.

Caetano arrastou Antony para o quarto. Ele precisava que ele apagasse cada pensamento ruim, tristeza e dor com seus dedos e lábios. Antony conseguiu fazer isso todas as vezes.

Eles continuaram a jogar seus jogos de amor cheio de luxúria e paixão por alguns dias, deixando tudo de ruim para trás. Assim eles
esperavam.

(...)

No sábado, o telefone de Caetano tocou de manhã cedo, o que era incomum.

LIGAÇÃO INICIADA.

Caetano: Alô?

Mãe: Caetano, querido... eu cometi um erro.

Caetano: Mãe?

Mãe: Sinto muito, querido, você me disse para não contar para ninguém... eu vi a Amélia ontem e me senti mal porque ela imediatamente começou a falar sobre o filho, e eu disse a ela onde ele estava.

Caetano: Ah, mãe...

Mãe: Eu fiquei preocupada, então eu fui para casa dela hoje cedo, mas ela não estava lá. Os vizinhos dela disseram que ela entrou no carro e foi para algum lugar. Tenho certeza de que ela foi procurar o filho.

Caetano: Ah, droga. Tchau mãe, te ligo mais tarde.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

Caetano desligou e decidiu ir até a casa de Antony imediatamente. Ele tinha que explicar para ele, talvez avisá-lo, porque ele quebrou a outra promessa e tinha medo dele ficar bravo.

Antony estava se escondendo da sua mãe por algum motivo, apesar de ele não saber qual era. Ainda assim, Caetano não deveria ter deixado aquela mulher saber do seu paradeiro.

(...)

Caetano tinha certeza de que ficaria tudo bem, até ele finalmente chegar na propriedade e ver um carro preto estacionado na frente dela.

Caetano: ( Ah, Deus! Eu cheguei tarde. Vou perder ele, essa foi a última gota. Antony não vai mais me tolerar. )

Caetano estava prestes a se aproximar da casa, quando ouviu sons horríveis, como vidro caindo no chão e quebrando.

Caetano: ( Meu Deus! )

Logo a porta abriu e Antony apareceu, empurrando a sua mãe para fora. Caetano ficou parado, petrificado.

Antony: Você não vai conseguir, Amélia. Pode entrar com quantos recursos quiser, mas já é tarde! Vá embora e não volte! Esqueça de mim! Eu estou morto para você!

Continua...

O toque da Besta (Romance Gay +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora